Detetive Pikachu teve várias cenas com piadas +18 que ficaram de fora

André Luiz Fernandes

Detetive Pikachu teve várias cenas com piadas +18 que ficaram de fora

Muita gente diz que hoje é impossível separar Ryan Reynolds do Deadpool e o próprio ator mostrou um pouco disso em Detetive Pikachu. Segundo ele, várias cenas com piadas improvisadas ficaram de fora, todas elas envolvendo escatologia ou alguma sacanagem. Por pouco não tivemos uma versão pokémon do mercenário.
[irp posts=”71730″ name=”Psyduck ganha massagem em trailer divertido de Detetive Pikachu; assista”]
Reynolds falou sobre as piadas barradas em entrevista ao site Kotaku. “Eu fazia umas 85 opções para qualquer piada. Era algo maluco. Durante as filmagens, as piadas iam de apropriadas para pessoas de 13 anos até adultos de 18”, contou o ator, responsável pela captura de movimentos e voz do Pikachu, protagonista do filme.
Ele afirmou ainda que seria possível fazer uma versão totalmente diferente do longa só aproveitando essas piadas cortadas. “Provavelmente seria possível juntar tudo e fazer uma versão para maiores se alguém vasculhar tudo e editar, tenho certeza”, disse Reynolds, que mesmo com brincadeiras mais leves, promete entregar um Pikachu “canastrão” como jamais se imaginou a partir da versão do pokémon nos jogos e no anime.

Sobre Detetive Pikachu

Detetive Pikachu traz uma nova abordagem em relação aos filmes da franquia Pokémon, não só pelos atores em live-action e o visual mais realista dos monstrinhos. Aqui a estrela é Pikachu, mas não espere ver grandes torneios de batalhas disputados por treinadores, já que o simpático rato amarelo atua como um detetive, com falas e tudo mais.
Na história, Pikachu deve ajudar um garoto a resolver um grande mistério, já que o jovem parece ser o único a entender o que ele diz além do clássico “pika-pika”. O pokémon chega a usar até mesmo um chapéu no melhor estilo Sherlock Holmes para mostrar que não está para brincadeira.
Confira o trailer:

O elenco conta com nomes de peso, com destaque para Ryan Reynolds, que faz a voz de Pikachu. Ken Watanabe, Justice Smith, Kathryn Newton, Bill Nighy e Chris Geere também estão no filme, que conta com a direção de Rob Letterman. Nicole Perlman e Alex Hirsch assinam o roteiro.
Detetive Pikachu chega aos cinemas no Brasil em 9 de maio de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Detetive Pikachu Ryan Reynolds
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA