A Showtime lançou um novo teaser para a nona temporada de Dexter com a ilustre presença do serial killer Michael C. Hall.
O vídeo apresenta a canção de Nina Simone, nomeado como ‘Don’t Let Me Be Misundersained’, e mostra o cruel assassino Dexter Morgan olhando uma janela que reflete uma pessoa amarrada, sendo esta a sua próxima vítima fatal.
Confira o novo teaser abaixo:
A longa espera do retorno da série pode simbolizar a correção de erros do final desastroso da versão de 2013, o que deixa os fãs muito empolgados. Agora, se o assassino “amado” da galera realmente mudou alguma coisa, só o tempo dirá.
A nova temporada deverá contar com dez episódios incríveis que podem dar um segundo desfecho para o serial killer.
A estreia da nona temporada de Dexter está marcada para ocorrer ainda este ano.
[irp posts=”92495″ name=”Referência fez fãs pensarem que The Office e Dexter se passavam no mesmo universo”]
Sobre Dexter
Dexter foi uma série de muito sucesso entre os anos de 2006 e 2013, quando foi exibida originalmente.
Ela conta a história de Dexter Morgan, um técnico forense que acaba resolvendo mistérios sobre assassinatos pelo fato de ser ele próprio um serial killer em segredo.
Ao longo de oito temporadas, acompanhamos a perturbada mente do protagonista, que utiliza seus “dons” como assassino em série para capturar e matar outros como ele, que acabaram cometendo crimes e escapando da justiça.
Ele foi interpretado por Michael C. Hall, que foi muito elogiado por seu trabalho.
É lembrado por ser extremamente meticuloso em seus assassinatos e nas formas de se livrar das pistas. O fato de trabalhar como especialista em detecção de marcas de sangue certamente o favoreceu nisso.
Ele foi adotado ainda criança por um oficial de polícia que tratou de “educa-lo” quanto aos seus instintos assassinos, resultado de um trauma de infância.
Após 8 anos de um final polêmico, Dexter vai retornar para uma nona temporada em 2021.
[irp posts=”99123″ name=”Dexter: retorno da série pretende criar ‘segundo final’, diz produtor”]
Seja o primeiro a comentar