Dexter: New Blood vai marcar o retorno do serial killer mais querido da TV, mas antes de iniciar os novos episódios, é bom retornar ao passado.
- Se não gostar da Alexa, a Amazon devolve seu dinheiro! Experimente por 30 dias de controle por voz total em sua casa inteligente. Clique aqui e garanta.
O próprio ator Michael C. Hall, que interpreta Dexter Morgan, recomendou quatro episódios das 8 temporadas anteriores que vão ajudar os fãs a se situarem na continuação da história, tantos anos depois da primeira conclusão.
[irp posts=”108085″ name=”Dexter ganha novo nome e emprego em sua nova temporada”]
Falando ao Entertainment Weekly, Hall citou quatro episódios que devem ser vistos antes de iniciar New Blood. Ele começou indicando o primeiro episódio da primeira temporada (o piloto) e também o episódio 10, intitulado “Seeing Red”.
Ele seguiu com o episódio 10 da terceira temporada, com o título de “Go Your Own Way” e terminou com o season finale da quarta temporada. “Se você não viu a série ainda, não vou dizer mais nada além disso… Você vai ver o que eu quero dizer”, concluiu.
Dexter: New Blood vai se passar depois do encerramento da série, mas esses episódios devem ajudar a ambientar novamente o espectador ao serial killer. A série retorna no Hulu em 7 de novembro, ainda não temos informações sobre exibição no Brasil.
[irp posts=”107215″ name=”Dexter ganha novo trailer de sua 9ª temporada”]
Sobre Dexter
Dexter foi uma série de muito sucesso entre os anos de 2006 e 2013, quando foi exibida originalmente.
Ela conta a história de Dexter Morgan, um técnico forense que acaba resolvendo mistérios sobre assassinatos pelo fato de ser ele próprio um serial killer em segredo.
Ao longo de oito temporadas, acompanhamos a perturbada mente do protagonista, que utiliza seus “dons” como assassino em série para capturar e matar outros como ele, que acabaram cometendo crimes e escapando da justiça.
Ele foi interpretado por Michael C. Hall, que foi muito elogiado por seu trabalho.
[irp posts=”111610″ name=”Dexter: decepção dos fãs com o final foi o principal motivo para reviver a série”]
Dexter é lembrado por ser extremamente meticuloso em seus assassinatos e nas formas de se livrar das pistas. O fato de trabalhar como especialista em detecção de marcas de sangue certamente o favoreceu nisso.
Ele foi adotado ainda criança por um oficial de polícia que tratou de “educá-lo” quanto aos seus instintos assassinos, resultado de um trauma de infância.
Após 8 anos de um final polêmico, Dexter vai retornar para uma nona temporada em 2021.
Seja o primeiro a comentar