A Paramount decidiu não seguir adiante com uma 2ª temporada de Dexter: Pecado Original, prequel que contava a origem de Dexter Morgan. A série havia estreado em dezembro de 2024 e encerrado sua primeira – e agora única – temporada em fevereiro deste ano.
Segundo informações da Variety, embora um anúncio de renovação tenha sido feito em abril, a produção já estava em hiato e nunca chegou a ter datas de filmagem definidas.
Enquanto isso, a Paramount está apostando em Dexter: Ressurreição, continuação direta de Dexter e Dexter: New Blood, que traz Michael C. Hall de volta ao papel icônico. O primeiro episódio da nova série, lançado em 11 de julho, atraiu 4,4 milhões de espectadores multiplataforma em sua primeira semana, e a temporada já acumula 94% de aprovação no Rotten Tomatoes. O episódio final está previsto para 5 de setembro.
A decisão ocorre pouco depois da fusão da Skydance com a Paramount, em meio a um processo de reestruturação no estúdio. A nova direção optou por priorizar a produção com Hall no papel principal, apostando no apelo nostálgico da franquia.
Ambientada em 1991, Pecado Original mostrava um jovem Dexter Morgan, vivido por Patrick Gibson, enquanto Hall emprestava sua voz para a narração interna do personagem. O elenco também contava com nomes como Molly Brown, Christina Milian, Christian Slater, James Martinez, Alex Shimizu, Reno Wilson, Sarah Michelle Gellar e Patrick Dempsey.
Clyde Phillips, showrunner da série original Dexter, foi o criador e produtor executivo de Pecado Original.
Seja o primeiro a comentar