A série Dexter terá a chance de tirar a má impressão deixada pelo seu final com uma nova leva de episódios. E é exatamente esse o objetivo do produtor Clyde Phillips.
Ele esteve no comando da série durante as quatro primeiras temporadas e não é um dos “culpados” pelo final que decepcionou os fãs. Por isso ele pretende terminar a história de uma forma melhor agora.
[irp posts=”98866″ name=”Dexter: serial killer vai voltar para nona temporada após final polêmico”]
Phillips falou sobre o retorno de Dexter ao podcast TV’s Top 5, explicando um pouco mais sobre o que podemos esperar dos 10 novos episódios que serão produzidos.
“Não queremos que essa seja a 9ª temporada de Dexter. Dez anos ou mais se passaram desde que o final foi ao ar, e a série vai refletir a passagem do tempo. Então independente do final da produção, esse não terá semelhança com o final original. É uma grande oportunidade de escrever um segundo final, e o Showtime foi muito gracioso sobre isso”, disse o produtor.
Ele contou ainda que Michael C. Hall, o ator que viveu o protagonista, também não gosta do fim da série, mas garantiu que “reparar” o erro não a única razão para o retorno.
“Michael certamente estava ciente que o final não foi bem recebido, e acredito que ele não estava completamente satisfeito com isto. Essa é uma oportunidade de fazer direito, mas não é por isso que estamos voltando”, afirmou.
Sobre Dexter
Dexter foi uma série de muito sucesso entre os anos de 2006 e 2013, quando foi exibida originalmente.
Ela conta a história de Dexter Morgan, um técnico forense que acaba resolvendo mistérios sobre assassinatos pelo fato de ser ele próprio um serial killer em segredo.
Ao longo de oito temporadas, acompanhamos a perturbada mente do protagonista, que utiliza seus “dons” como assassino em série para capturar e matar outros como ele, que acabaram cometendo crimes e escapando da justiça.
Ele foi interpretado por Michael C. Hall, que foi muito elogiado por seu trabalho.
Dexter é lembrado por ser extremamente meticuloso em seus assassinatos e nas formas de se livrar das pistas. O fato de trabalhar como especialista em detecção de marcas de sangue certamente o favoreceu nisso.
Ele foi adotado ainda criança por um oficial de polícia que tratou de “educa-lo” quanto aos seus instintos assassinos, resultado de um trauma de infância.
Após 8 anos de um final polêmico, Dexter vai retornar para uma nona temporada em 2021.





Seja o primeiro a comentar