O cantor Di Ferrero lançou o EP SE7E– ouça aqui –, que traz três faixas inéditas e marca mais uma etapa de sua trajetória recente, fortemente ligada ao número sete, símbolo recorrente em diversas culturas e tradições, associado à espiritualidade, autoconhecimento e transformação.
O novo trabalho dá sequência ao EP 7 e à turnê SE7E, reforçando a proposta conceitual que o artista vem explorando. As músicas inéditas são: “Unfollow” (faixa foco), “Azul (Oceano)”, com participações de Gee Rocha e Matheus Asato, e “Então Volta”, com Thiago Castanho.
Todas as faixas contam com visualizers que, nesta nova fase, deixam de seguir uma narrativa sequencial para assumir propostas independentes entre si. A direção dos vídeos é de César Ovalle, com fotografia e câmera de Marcelo Nava.

Segundo Ovalle, os visuais acompanham as sensações sugeridas pelas músicas. Em “Unfollow”, por exemplo, um labirinto foi usado como metáfora visual para a sensação de estar preso em algo que incomoda. Já “Azul (Oceano)” aposta em imagens mais poéticas, com uma divisão de tela que sugere pontos de vista distintos e elementos que remetem ao mar. Para “Então volta”, foi reutilizado o elevador do videoclipe anterior “Universo Paralelo”, criando uma conexão visual entre os projetos.
Marcelo Nava, que também participou do processo criativo, destacou que o trabalho exigiu uma abordagem diferente da fase anterior, com mais locações, gravações e propostas visuais mais ousadas. “Foi intenso, mas empolgante. Estamos curiosos para ver como o público vai receber esse novo momento do Di”, afirmou.






Seja o primeiro a comentar