Diablo 4 sorteia computador que usa sangue humano para resfriar peças

Giovanna Camiotto

Diablo 4 sorteia computador que usa sangue humano para resfriar peças

Tá amarrado?! A Blizzard Entertainment anunciou uma promoção inusitada que irá sortear um computador personalizado de Diablo 4 que utiliza sangue humano para resfriar seus componentes.

A campanha “Blood Harvest” (Colheita de Sangue) pede doação de sangue para liberar recompensas, entre elas, o sorteio do PC.

O computador – personalizado e com configurações aprimoradas para gamers – realmente tem um sistema de resfriamento com líquido que utiliza sangue humano real.

A promoção do PC funciona apenas para residentes dos Estados Unidos, mas outros itens chegarão em outros países. No Brasil, a produtora já promoveu duas campanhas de doação de sangue envolvendo o jogo.

Para participar da dinâmica, os norte-americanos terão que atingir a meta de doação de sangue equivalente a 666 quartos (cada quarto equivale a 0,94 litro).

O progresso da campanha estará disponível no site oficial, onde os participantes enviarão seu comprovante.

Problemas em Diablo 4

A Blizzard vem recebendo críticas pesadas dos jogadores do Diablo 4, em seus betas. Apesar de o jogo ser largamente apreciado pelos fãs, certos aspectos têm sido apontados como problemáticos.

O “nerf” do Necromante e o item exclusivo do Server Slam foram problemas, mas rapidamente resolvidos. No entanto, um problema persistente tem causado desconforto nos jogadores: a proximidade da câmera com o personagem do jogo.

Jogadores estão se queixando nos fóruns da Blizzard e no Reddit sobre a visão em zoom muito próximo do personagem, o que tem causado náuseas e dores de cabeça. Alguns jogadores, que normalmente não são afetados por enjoo de movimento, também estão apresentando sintomas.

O usuário Nefarious se pronunciou no fórum da Blizzard, dizendo: “Na forma atual, fico enjoado e com enxaqueca. Completamente impossível de jogar, não comprarei o jogo até que seja consertado”.

VEJA MAIS Diablo 4
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA