A Blizzard Entertainment anunciou que a Temporada 10 de Diablo IV, Caos Infernal, estreia no dia 23 de setembro. O novo ciclo traz de volta Bartuc, o lendário Senhor do Caos, e promete mergulhar Santuário em uma era de destruição, recompensas inéditas e batalhas insanas.
Bartuc, o novo chefe
Conhecido como o antigo Senhor da Guerra Sangrenta, Bartuc retorna a Santuário evocando Portais do Caos capazes de distorcer todo o campo de batalha. Ele poderá ser enfrentado nas sessões de Hordas Infernais após os jogadores reunirem a quantidade necessária de Éter Ardente. Quem derrotar o chefe ganhará as recompensas mais cobiçadas da temporada, incluindo a Armadura do Caos.
Hordas Infernais repaginadas
O modo de ondas da fase final de jogo está de volta, agora chamado Ondas do Caos. Nele, os jogadores enfrentarão desafios ainda mais intensos até chegar ao Conselho Corrupto. Durante a batalha, um de seus membros é promovido a Porta-voz do Conselho, recebendo habilidades únicas e mais poderosas.
Benefícios e Armadura do Caos
Um dos grandes destaques da temporada é a introdução dos Benefícios do Caos, desbloqueados por reputação e específicos para cada classe. Eles permitem criar builds totalmente novas. Além disso, a Armadura do Caos redefine os itens Únicos, dando a eles o máximo de poder e a possibilidade de serem equipados em espaços diferentes dos tradicionais.
Fendas do Caos
Novos portais surgirão de forma imprevisível nas Marés Infernais e Masmorras do Pesadelo, abrindo caminho para recompensas antes inacessíveis. Esses desafios trazem os Monstros do Caos, que concedem reputação da temporada e um novo recurso chamado Distorções Infernais, usado para aprimorar os Benefícios do Caos.
Prepare-se: o caos tomará conta de Santuário a partir de 23 de setembro.
Seja o primeiro a comentar