O filme Godzilla vs Kong conseguiu ficar no topo das bilheterias logo na estreia mesmo durante a pandemia, para a alegria do diretor Adam Wingard. Agora, é hora de focar em novos projetos cinematográficos, como o já conhecido plano de uma sequência para A Outra Face, clássico de 1997.
Durante entrevista para o Deadline, Wingard discutiu sua pretensão sobre uma continuação para o filme amado entre os fãs, que ele provavelmente irá dirigir o mais rápido possível. A história deverá ser uma continuação direta a versão original de John Woo.
[irp posts=”105765″ name=”ThunderCats vai ganhar filme com o diretor de Godzilla vs Kong”]
O filme original foi estrelado pelos atores John Travolta e Nicolas Cage e garantiu um posto de sucesso de bilheteria com o seu enredo exagerado, onde os protagonistas trocam de rosto.
“Quando eu vejo A Outra Face, algumas pessoas dizem que se você vai acompanhar aquele filme, é sobre a operação, um truque de ficção científica. Para mim, agora é isso. É parte disso e é o que o torna tão único e divertido. Mas a história é realmente sobre os personagens. Sean Archer e Castor Troy. O filme é uma continuação da história deles e do que isso acarreta”, afirma Wingard.
[irp posts=”89087″ name=”Filme em que Nicolas Cage interpreta ele mesmo ganha data de estreia”]
Anteriormente, o diretor já havia revelado a vontade de trazer os atores Travolta e Cage de volta para uma sequência do filme.
Em fala ao Showbiz CheatSheet em março, Wingard disse que: “Algumas pessoas simplesmente assumem quando eu digo que isso significa apenas o que acontece no mundo do A Outra Face, mas para mim, A Outra Face não é sobre um procedimento ou algo parecido. Não é sobre o mundo em que os personagens existem. É somente sobre os personagens Sean Archer e sobre Castor Troy”.
Fica bem claro e nítido que, para o diretor Wingard, a continuação dessa história de A Outra Face é manter uma representação fiel e definitiva da saga original de Hollywood.
[irp posts=”80732″ name=”A Outra Face: clássico de Nicolas Cage e John Travolta ganhará reboot”]





Seja o primeiro a comentar