Diretor de Deadpool 3 revela primeiro grande retorno decidido

Melo

Diretor de Deadpool 3 revela primeiro grande retorno decidido

O filme de sucesso Deadpool & Wolverine é um blockbuster repleto de estrelas, apresentando vários retornos de personagens importantes além de Ryan Reynolds e Hugh Jackman reprisando seus papéis principais. Refletindo sobre como esses retornos se concretizaram, o diretor Shawn Levy revelou qual foi o primeiro retorno a ser incluído na história.

De acordo com o Collider, Levy e Reynolds discutiram sobre Deadpool & Wolverine em uma nova entrevista. Naturalmente, eles foram questionados sobre os diversos retornos, como Wesley Snipes como Blade, Jennifer Garner como Elektra, e Chris Evans como Johnny Storm. Levy compartilhou que adicionar Dafne Keen como X-23 foi uma das primeiras decisões tomadas durante o processo de criação do filme, antes de todos os outros cameos importantes que seriam garantidos posteriormente.

“Isso foi cedo,” disse Levy. “Adicionar Laura ao filme foi uma decisão inicial da nossa equipe de roteiristas, e isso precedeu todos os cameos. Sabíamos que a ideia de Laura conhecer Logan, mas esse Logan não saber quem ela é, seria, de muitas maneiras, a alma do filme, algo mágico que poderíamos explorar.”

Levy também comentou que a inclusão de X-23, Blade de Snipes e Elektra de Garner estavam entre as primeiras grandes aparições de personagens planejadas para Deadpool & Wolverine. O outro era Gambit de Channing Tatum, derivado de um filme planejado estrelando o ator nesse papel que nunca foi realizado. Levy destacou como cada um desses personagens desempenhou um papel importante na história do filme e que todos os quatro atores foram ótimos de trabalhar e fizeram um trabalho fantástico.

“Honestamente, sabíamos desde cedo porque queríamos personagens que alimentassem essa ideia de legado,” explicou Levy. “Então, imediatamente, chegamos a Elektra, X-23 e Blade. Então, essa noção de contrastar com esse personagem que nunca teve um começo, enquanto outros aspiram a um final. Então, sabíamos desde cedo. Não foi baseado na disponibilidade, foi baseado na história. É notável: esses quatro atores vieram para a Inglaterra uma semana antes para aprender e ensaiar sua coreografia, e então, no dia antes de começarem a filmar, a greve dos atores paralisou o filme. Eles voaram de volta da Europa para os Estados Unidos e depois voltaram meses depois, no auge do inverno, e entregaram o que era esperado.”

Deadpool & Wolverine está atualmente em exibição nos cinemas.

Fonte: Collider

VEJA MAIS Deadpool & Wolverine Marvel UCM
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA