Apesar do trailer e algumas imagens, pouca coisa se sabe sobre a história de Dragon Ball Super: Broly. O diretor do longa, Tatsuya Nagamine, deu uma entrevista ao site oficial da franquia e deu algumas dicas sobre o que podemos esperar, além de falar sobre a duração do filme, que deve ser o maior de Dragon Ball.
[irp posts=”59640″ name=”Novo comercial de Dragon Ball Super: Broly mostra mais cenas de batalha”]
Nagamine falou sobre os novos personagens: Chelye, uma jovem e inconsequente aliada de Broly e Lemo, um soldado veterano do exército de Freeza. Ele disse que Goku está muito próximo do poder de um deus e que Vegeta continua sua eterna busca por superar o poder do rival. Freeza também continua representando uma ameaça, mas parece estar mais cauteloso do que no passado.
Sobre a duração, Nagamine revelou que o roteiro original atingia 180 minutos de duração, enquanto o filme deveria ter apenas 90. Cortes foram evidentemente feitos, mas mesmo assim o longa passa dos 90 minutos, sendo, portanto, o maior filme da franquia Dragon Ball em duração.
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data de estreia definida.
Seja o primeiro a comentar