Os fãs de filmes de terror que visitaram o Halloween Horror Nights, no Universal Orlando Resort, tiveram uma prévia do Lobisomem, personagem do aguardado filme Lobisomem, da Blumhouse.
No entanto, logo após as imagens e vídeos da criatura serem divulgados online, houve confusão entre os fãs sobre se aquela seria a versão final do personagem nas telonas.
Durante a New York Comic Con, o diretor Leigh Whannell esclareceu o assunto em entrevista, deixando claro que a versão do parque não representa o que o público verá no cinema.
Ele chegou a comparar o personagem do evento com fantasias de lojas populares de Halloween. “Primeiro de tudo, temos Arjen Tuiten fazendo a maquiagem e ele é um gênio. O nível de maquiagem que ele faz é incrível”, disse Whannell.
“É como comparar uma fantasia da Spirit Halloween com a maquiagem de Rick Baker. Há um nível de iluminação e arte. Posso dizer com confiança que o Lobisomem do Halloween Horror Nights que eles apresentaram não é parecido com o que teremos no filme.”
A versão apresentada no evento da Universal foi criticada por parecer mais com um homem envelhecido com garras de lobo e barba branca, longe da imagem mais monstruosa do Lobisomem, icônica em várias produções de cinema.
O filme Lobisomem, estrelado por Christopher Abbott, tem estreia marcada para o dia 17 de janeiro de 2025. Na história, Abbott interpreta Blake, um homem que herda sua antiga casa de infância em uma área rural do Oregon, após o desaparecimento misterioso de seu pai, que é dado como morto.
Com seu casamento em crise, Blake convence sua esposa, Charlotte (interpretada por Julia Garner), a passar um tempo na casa com a filha do casal, Ginger.
Ao chegarem à propriedade, durante a noite, são atacados por uma criatura desconhecida e, na tentativa de sobreviver, se trancam dentro da casa.
À medida que a noite avança, Blake começa a apresentar um comportamento estranho, transformando-se em algo assustador. Charlotte, então, precisa decidir se o maior perigo está dentro ou fora da casa.
Além de Christopher Abbott e Julia Garner, o elenco inclui Matilda Firth, Sam Jaeger, Ben Prendergast e Benedict Hardie. O roteiro foi co-escrito por Leigh Whannell, juntamente com Corbett Tuck, Lauren Schuker Blum e Rebecca Angelo. O longa é produzido pela Blumhouse Pictures, em parceria com a Universal.
O diretor e a equipe de produção estão otimistas com a qualidade da maquiagem e prometem uma experiência visual impressionante, que vai superar as expectativas criadas pela versão do parque temático.
Agora, resta aos fãs esperar até janeiro para conferir essa transformação nas telonas.
FONTE: ComicBook
Seja o primeiro a comentar