Osgood Perkins, diretor conhecido por seus trabalhos em filmes de terror como “The Blackcoat’s Daughter” e “Gretel & Hansel”, está preparando uma nova adaptação da obra de Stephen King. Em uma recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Perkins revelou detalhes sobre seu próximo filme, “The Monkey”, baseado no conto de King de 1980.
Perkins confirmou que “The Monkey” será o filme mais engraçado que já fez. “Por longe. É deliberadamente cômico”, compartilhou ele. “Está mais para um filme antigo de John Landis, Joe Dante ou Robert Zemeckis. Vi a oportunidade de fazer uma comédia absurda sobre a morte”, explicou. “É sobre o fato básico de que todos nós morremos — e quão engraçado, estranho, impossível e surreal isso é?”
Perkins acredita que uma abordagem tragicômica se encaixa perfeitamente na história. “No final do dia, se você quiser reduzir, é o subgênero de brinquedo assombrado ou brinquedo maligno, e eu não conseguia imaginar fazer um desses de forma séria”, comentou. “Para mim, o filme é um sorriso do começo ao fim, e estou ansioso para que as pessoas vejam.”
Theo James lidera o elenco de “The Monkey”, interpretando os irmãos gêmeos Hal e Bill. A produção também conta com Tatiana Maslany (She-Hulk), Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Colin O’Brien (Wonka), Rohan Campbell (The Hardy Boys), Sarah Levy (Schitt’s Creek) e Christian Convery (Sweet Tooth). O filme é produzido por James Wan, criador de The Conjuring e Insidious, através de sua produtora Atomic Monster.
A sinopse oficial de “The Monkey” revela uma trama intrigante: “Quando os irmãos gêmeos Hal e Bill descobrem o antigo brinquedo de macaco de seu pai no sótão, uma série de mortes grotescas começa a ocorrer ao redor deles. Os irmãos decidem se livrar do macaco e seguir com suas vidas, afastando-se ao longo dos anos. Mas quando as mortes misteriosas recomeçam, os irmãos devem se reunir para encontrar uma maneira de destruir o macaco de uma vez por todas antes que ele tire a vida de todos ao seu redor.”
“The Monkey” está programado para estrear nos cinemas em 21 de fevereiro de 2025.
Fonte: THR
Seja o primeiro a comentar