Depois de um primeiro trailer um tanto morno, todo mundo se empolgou com o filme do Venom quando o visual do simbionte finalmente foi revelado. A empolgação leva até mesmo a pensar em uma possível participação do Homem-Aranha no filme de um de seus maiores vilões e o diretor Ruben Fleischer falou sobre o assunto.
[irp posts=”56494″ name=”Como Venom pode se conectar aos demais filmes do Universo Marvel”]
Fleischer foi questionado sobre a chance de termos a presença de Peter Parker no filme pelo Heroic Hollywood e não disse que sim, nem que não, deixando tudo em aberto. “É muito como um filme do Venom. É a introdução do personagem. Para onde ele vai nos próximos filmes e com quem ele irá cruzar é algo que eu não posso dizer”, afirmou, deixando tudo no ar.
É difícil conceber uma origem do Venom longe do Homem-Aranha, embora isso já tenha acontecido nos quadrinhos em um arco que será parcialmente adaptado no filme, chamado Lethal Protector, onde o hospedeiro do simbionte é Flash Thompson, que passa a trabalhar para o governo como Agente Venom.
No entanto, vale lembrar que o longa não faz parte do Universo Cinematográfico Marvel, sendo uma produção exclusiva da Sony, o que torna tudo mais difícil em termos burocráticos. Mesmo assim, ainda há esperança de que o Homem-Aranha de Tom Holland apareça rapidamente, talvez em uma cena pós-crédito.
Venom conta com Tom Hardy no papel principal, além da direção de Ruben Fleischer. A estreia está marcada para o próximo dia 4 de outubro.
Seja o primeiro a comentar