Tudo parece certo para que Vingadores 4 marque a despedida de Chris Evans do papel do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel, com o próprio ator tendo postado uma emocionada despedida. No entanto, o diretor Joe Russo indicou que o ator pode continuar na fase 4 da franquia, embora não tenha explicado exatamente como.
[irp posts=”64791″ name=”Após Vingadores 4, irmãos Russo só voltariam em Guerras Secretas”]
Em entrevista ao USA Today, Russo falou sobre a despedida de Evans, indicando que não se trata exatamente de uma despedida. “Acho que foi mais emocionante para ele do que para nós, somente porque ele não terminou ainda. Não vou explicar o que isso significa, mas o público vai entender em breve sobre o que estou falando”, disse ele, sem maiores explicações.
Chris Evans interpreta Steve Rogers desde os primórdios do Universo Cinematográfico Marvel, tendo estreado em Capitão América: O Primeiro Vingador, ainda em 2011. Tem sido divulgado que o estúdio já estaria em busca de um novo ator para viver o herói, que poderia ser interpretado até mesmo por uma mulher, mas a declaração de Joe Russo muda a situação completamente.
Sobre Vingadores 4
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores 4, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores 4 chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.
Seja o primeiro a comentar