Há alguns dias, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, declarou que gostaria de participar de um possível Guardiões da Galáxia 3. Agora, a parceria parece ter tomado forma: James Gunn, diretor dos filmes da série da Marvel, declarou nas redes sociais que topa trabalhar com o roqueiro no futuro, caso o terceiro filme seja confirmado.
“Sim, ouvi que Steven Tyler quer participar de Guardiões da Galáxia. Ele disse, ‘James Gunn, você está ouvindo?’. A resposta é: Steven, sim, estou ouvindo. E sou um grande fã”, disse o diretor em uma sessão de perguntas e respostas no Facebook.
Gunn já conheceu Tyler pessoalmente, na premiere do filme Super, no qual trabalhou junto da filha do cantor, a atriz Liv Tyler. E aproveitou a mesma sessão de perguntas e respostas para elogiar a herdeira do vocalista do Aerosmith e a sensação de conhecê-lo. “Tive o prazer de dirigir a filha dele, Liv, em um filme, no qual ela foi fantástica, e o encontrei na estreia. Ele é legal”, disse.
Entretanto, Gunn afirmou que o foco no momento é o lançamento do segundo filme e que por enquanto não pensa em um terceiro. Mas caso aconteça, espera contar com a participação do roqueiro: “Se eu fizer um terceiro filme, adoraria trabalhar com ele”, afirmou.
Sobre Guardiões da Galáxia: Volume 2
Guardiões da Galáxia: Volume 2 é a sequência do sucesso de 2014, que arrecadou $ 773 milhões de bilheteria e foi bem recebido pelos fãs e crítica. O enredo da continuação gira em torno das origens de Peter Quill/Starlord, enquanto a equipe viaja por todo o universo.
Além de Vin Diesel, o elenco do longa conta com as participações de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Michael Rooker, Karen Gillan e Kurt Russell.
Guardiões da Galáxia: Volume 2 tem estreia marcada para 5 de maio de 2017.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar