Alguns fãs ainda tinham esperança, mesmo após o anúncio da saída de Henry Cavill do papel de Superman, mas agora é oficial: O Homem de Aço 2 não sairá do papel e quem confirmou essa informação foi Matthew Vaughan, diretor que seria o responsável pelo projeto, que também era desejo do ator. O futuro é incerto para o kryptoniano nos filmes da DC.
[irp posts=”73597″ name=”Contratos de Ezra Miller e Ray Fisher com a DC acabam este mês”]
Em entrevista ao Polygon, Vaughan explicou que o projeto está oficialmente descartado. Ele também revelou que seu plano original era uma trilogia de filmes do Superman, escritos em parceria com Mark Millar. Uma das principais diferenças dessa história em relação a outros filmes é que nesse roteiro, o herói viveria a infância em seu planeta natal, Krypton, conforme seria mostrado no primeiro longa.
A ideia de Vaughan era ter um Superman que fosse conhecendo a Terra aos poucos e que ficaria a princípio dividido entre os dois planetas, já que embora tivesse destaque, Krypton seria destruído de qualquer forma. O diretor ainda afirmou que o Homem de Aço não é mais prioridade entre os filmes da DC.
Seja o primeiro a comentar