Star Wars está em sua terceira trilogia e sem dúvidas a pressão para o fim de mais uma saga épica é um peso enorme para se carregar nos ombros. Colin Trevorrow, diretor de Star Wars 9, foi capaz de influenciar o processo por trás da finalização da nova geração de filmes da franquia.
Trevorrow está no meio do trabalho de formulação do final da obra, de acordo com uma conversa com o site Screen Rant. O diretor não chegou a comentar detalhes a respeito do processo, o que era esperado, mas fez questão de destacar a sorte que tem de trabalhar no filme com uma equipe tão boa.
“A produção de Star Wars começou em agosto de 2015 quando eu olhei o que J.J. [Abrams] e Rian [Johnson] fizeram e tenho muita sorte de estar cercado por alguns produtores realmente, realmente brilhantes, e brilhantes mentes criativas – Kiri Hart e o grupo da história Lucasfilm e meu produtor [Michelle] Rejwan e Kathy Kennedy e também JJ e Rian, Larry Kasdan”.
É seguro afirmar que Trevorrow está completamente feliz com as pessoas que o cercam na produção de Star Wars 9. Uma equipe que com toda certeza vai se esforçar para finalizar a nova trilogia trazendo de volta o mesmo deslumbramento, magia e empolgação que os fãs tiveram ao assistir os primeiros filmes.
Mas pelo visto o diretor está otimista com o resultado de todo o processo: “quero dizer, estas são as melhores mentes disponíveis e todos estão envolvidos em garantir que esta seja a conclusão mais gratificante e emocionalmente ressonante que possamos oferecer”.
Será que o encerramento da nova trilogia vai conseguir superar as finalizações anteriores? Uma festa com ewoks dançando e cantando enquanto fantasmas da Força aparecem por perto, e um famoso (ou talvez infame) “noooo” de Darth Vader que se tornou meme pela internet?
Pensando bem, talvez não seja uma missão assim tão árdua.
Seja o primeiro a comentar