Diretor de X-Men ’97 confirma que aqueles personagens realmente morreram

Giovanna Camiotto

Diretor de X-Men ’97 confirma que aqueles personagens realmente morreram

O diretor e produtor Jake Castorena confirmou ao ScreenRant que a série animada X-Men ’97 incluiu a morte de personagens queridinhos. Apesar da tragédia, ele pediu que o público tenha paciência com o desenrolar dos episódios.

No episódio “Remember It”, a nação de Genosha sofreu um terrível ataque de um Sentinela gigante, fazendo referência a um evento das histórias em quadrinho.

O capítulo encerra numa batalha que vitimiza vários personagens, como Magneto, Gambit e Madelyne Pryor, a vilã clone de Jean Grey.

A decisão nunca foi finita, tipo: ‘Estamos fazendo isso, estamos matando fulano de tal e pronto’. Isso pode assustar os fãs, mas mudou um pouco, dependia de quem seria, porque pelo bem da história, pelo bem de desenvolver os arcos dos personagens e amarrar tudo, com base em onde a trajetória da história estava indo, [isso] foi baseado em que personagem seria. Mas no final das contas, obviamente, chegamos a Gambit e Magneto“.

“Imploro ao público que pondere e tenha curiosidade sobre o que isso [mortes] faria com alguém do calibre de Rogue e, potencialmente, eu diria para se concentrarem menos no que perdemos e mais em quem ou o que está por vir, se isso fizer sentido”.

Castorena, no entanto, evitou trazer mais detalhes sobre os próximos capítulos: “No final das contas, Gambit e Magneto estão mortos e teremos que assistir o desenrolar da série para entender melhor quais serão essas consequências”.

  • Hey! Que tal dar uma olhadinha nas ofertas do dia? Depois não vai dizer que eu não avisei! Basta clicar aqui. Tem descontos em TODAS as categorias.

X-Men ’97

X-Men ’97 marca o retorno de vozes icônicas da série original, incluindo Cal Dodd como Wolverine, Catherine Disher como Jean Grey, entre outros.

A série também apresenta novidades no elenco de dubladores, destacando-se Alyson Court em um novo papel e Gui Agustini, ex-tenista brasileiro, como a voz de Roberto Da Costa, o Mancha Solar, introduzindo o primeiro herói brasileiro da Marvel.

A expectativa em torno de X-Men ’97 é alta, não apenas pela nostalgia que envolve a série original, mas também pela curiosidade em relação às novas direções que a história poderá tomar.

Com personagens queridos retornando e novas adições ao elenco, a série promete ser um ponto de encontro para fãs de longa data e novos espectadores, unidos pela admiração aos heróis mutantes.

VEJA MAIS X-Men 97
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA