Patty Jenkins falou sobre o próximo filme da Mulher-Maravilha que ela também irá dirigir. Segundo a diretora, o longa será totalmente diferente do primeiro, chegando a não ser exatamente uma sequência, mas uma nova história.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, ela afirmou que muitos elementos do primeiro filme serão conservados, mas que não enxerga Mulher-Maravilha 2 como uma sequência. “Nós estamos fazendo um filme totalmente diferente com muitas das mesmas coisas que amamos, mas é um filme completamente separado, então não é ‘dois’ para nós. É uma aventura nova, que temos muita sorte em produzir”, disse a diretora.
Jenkins também falou sobre a possibilidade de incluir no filme a atriz Lynda Carter, que interpretava Diana em uma série de TV na década de 70 e que ficou conhecida como uma das versões mais clássicas da Mulher-Maravilha. “Não vamos confirmar nada ainda, mas nós certamente queremos. Não é por falta de tentar”, afirmou. A ideia era ter Carter já no primeiro filme em 2017, mas a participação acabou não acontecendo por problemas de agenda.
Mulher-Maravilha 2 tem previsão de estreia para novembro de 2019. Apesar de ter ameaçado abandonar o papel devido aos escândalos de abuso sexual em Hollywood, Gal Gadot está confirmada para reprisar o papel da princesa de Themyscira.
Sobre o primeiro filme
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi lançado em junho de 2017 e foi muito bem recebido por público e crítica. A história é baseada na origem da heroína e mostra seu treinamento na ilha de Themyscira junto às Amazonas e sua mãe, a Rainha Hipólita.
A direção foi de Patty Jenkins, com roteiro de Allan Heinberg. Além de Gal Gadot no papel principal, o filme contou com Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antíope, Danny Huston como o general Erich Ludendorff, David Thewlis como Ares e Connie Nielsen como a Rainha Hipólita, entre outros.
Seja o primeiro a comentar