Uma tradição dos filmes do Universo Cinematográfico Marvel são os famosos ‘easter eggs’ – objetos ou referências escondidos dentro de algum produto que alude a alguma outra obra ou situação.
Pra nenhum fã botar defeito, a diretora de Falcão e o Soldado Invernal, Kari Skogland, comentou em uma recente entrevista que o público pode esperar por ligações “interessantes” com os quadrinhos e filmes.
[irp posts=”84858″ name=”Artes mostram o que esperar de Falcão e o Soldado Invernal e Gavião Arqueiro; entenda”]
A mais nova série do Disney+ vai mostrar a continuação do legado do Capitão América, através de seus ex-companheiros Falcão e o Soldado Invernal. O vilão do seriado será o Barão Zemo que promete desafiar os heróis de uma forma emblemática.
“Acho que conseguimos realmente encontrar alguns easter eggs maravilhosos que você descobrirá à medida que avançarmos a fundo na história”, comenta Skogland.
“Uma das melhores coisas de ter seis horas [total de tempo do seriado] é que você tem tempo para isso. Nós nos divertimos encontrando eventos, lugares, pessoas e coisas para trazer à tona. Nós nos divertimos e definitivamente fomos informados pelos quadrinhos anteriores”, completou ela.
O ator Sebastian Stan, que interpreta o Soldado Invernal, apoiou as declarações e aproveitou para esbanjar elogios ao chefe dos Marvel Studios, Kevin Feige.
Ele afirmou que Kevin respeita muito a essência original do Universo Cinematográfico Marvel, afirmando que, se você olhar o suficiente para trás, verá que tudo está conectado.
“Há sempre um sentimento em tudo o que você está fazendo de que talvez isso esteja servindo a uma parte maior para algo ou não! E às vezes parte da diversão é que você pode pensar que algo serve a um propósito maior, mas não tem! Nada é nunca da mesma cor no MCU. É um conjunto muito complexo de coisas”, opina Sebastian.
[irp posts=”63954″ name=”Ator do Soldado Invernal cita possibilidade de se tornar o Capitão América”]
Tudo conectado no Universo Cinematográfico Marvel
É importante lembrar que a Marvel sempre usufruiu bem desses elementos. Como, por exemplo, em Homem de Ferro 2, onde começou a ter a manifestação de alguns heróis na vida de Tony Stark.
Em uma das cenas do filme, o agente Coulson guarda um protótipo do escudo do Capitão América, ação essa que – rapidamente – os fãs compreenderam a referência.
Ainda, a Manopla do Infinito de Thanos que estava guardada no cofre de Odin, apresentada ao público no filme Thor: O Mundo Sombrio. Para não se tornar um erro de continuidade, posteriormente, foi revelado que aquela manopla era falsa.
Sobre Falcão e o Soldado Invernal
Sam Wilson e Bucky Barnes sempre formaram uma boa dupla dentro dos Vingadores e o anúncio de uma série mostrando as aventuras dos dois foi muito bem recebido pelos fãs. No caso Falcão e o Soldado Invernal, uma das atrações da Marvel Studios para o Disney+ e que faz parte do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
A série se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato e deve retratar a transição de Sam Wilson como novo Capitão América, após a aposentadoria de Steve Rogers. No entanto, algo deve acontecer que fará com que o herói tenha de juntar forças com Bucky Barnes, o Soldado Invernal, para lidar com uma nova ameaça.
Anthony Mackie e Sebastian Stan voltam a interpretar Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente. O elenco de Falcão e o Soldado Invernal também conta com a presença de Emily VanCamp (Agente 13), Daniel Bruhl (Barão Zemo) e Wyatt Russell (Agente Americano, personagem inédito na franquia). A direção é de Kari Skogland.
A série terá seis episódios e estreia Disney+ em 19 de março de 2021.
Falcão e o Soldado Invernal: comercial revela visual do Barão Zemo
Seja o primeiro a comentar