Já pensou? Diretora quer lançar uma versão erótica de Jurassic Park

Giovanna Camiotto

Já pensou? Diretora quer lançar uma versão erótica de Jurassic Park

Acredite se puder! A cineasta Emerald Fennell revelou ter planos inusitados envolvendo a franquia Jurassic Park. Em entrevista ao Deadline, a vencedora do Oscar (Melhor Roteiro Original por Bela Vingança) deu detalhes de como seria um projeto erótico entre humanos e dinossauros.

  • Natal de A a Z! Encontre o presente perfeito com economia e frete grátis. Basta clicar aqui e buscar tudo para o seu fim de ano.

“Sinceramente, sinto que tive muita sorte. Já consegui realizar os projetos dos meus sonhos. Mas meu filme favorito de todos os tempos é Jurassic Park, então eu adoraria entrar [no mundo] nos dinossauros. Bem, antes de mais nada, é muito erótico”, ela provocou.

Acho que os humanos e os dinossauros chegaram a um estágio em que as coisas estão começando a ficar bastante emocionantes. Então, há um casamento entre um homem e um velociraptor e é basicamente um drama doméstico”.

[irp posts=”108500″ name=”Jurassic World: Dominion vai explicar origem do T. Rex na franquia”]

Sobre Jurassic Park

A franquia Jurassic Park (também referida como Jurassic World nos últimos anos), é a grande responsável pelo interesse de muita gente por paleontologia e dinossauros em geral, ainda que não seja tão cientificamente correta.

A história começa há alguns milhões de anos ou, mais precisamente, em 1993, quando saiu o primeiro filme.

A ideia da franquia envolve a recriação de algumas espécies de dinossauros através de fragmentos de DNA localizados em ossos e em insetos presos em âmbar. Os répteis recriados seriam colocados em uma espécie de parque temático, onde seriam exibidos ao público. Não é preciso dizer que a empreitada deu muito errado.

Os filmes são baseados nos livros de Michael Crichton e acabaram se tornando não só um marco do cinema, como um ícone da cultura pop. O crescimento da popularidade do assunto “dinossauros” é inegável e algumas cenas icônicas foram referenciadas à exaustão, bem como a estética dos filmes em si, incluindo a trilha sonora.

Depois dos 3 primeiros longas – Jurassic Park (1993), O Mundo Perdido: Jurassic Park (1997) e Jurassic Park III (2001) – a franquia passou a se chamar Jurassic World, com um filme homônimo de 2015, Jurassic World: Reino Ameaçado (2018) e Jurassic World: Dominion – que está programado para ser lançado em 2022.

[irp posts=”110832″ name=”A inacreditável história de quando Chris Pratt previu escalação para Jurassic World”]

 

VEJA MAIS Jurassic Park
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA