Diretores de Vingadores: Guerra Infinita defendem o Senhor das Estrelas

André Luiz Fernandes

Diretores de Vingadores: Guerra Infinita defendem o Senhor das Estrelas

Muita gente culpou o Senhor das Estrelas pelas mortes ocorridas em Vingadores: Guerra Infinita. Em um ataque de fúria, ele acabou atrapalhando o esforço dos outros heróis que já tinham Thanos sob controle e o Titã Louco conseguiu se libertar. Porém, os irmãos Russo saíram em defesa do personagem.

[irp posts=”59486″ name=”Diretor de Guerra Infinita revela como Thanos conhecia o Homem de Ferro”]

Os diretores falaram sobre o assunto em entrevista ao Entertainment Tonight. O primeiro a defender Peter Quill foi Joe Russo, que levou em conta as experiências de vida dele. “Quero dizer, olha, ele é um personagem que passou por muita dor. Ele perdeu muitas pessoas em sua vida. Foi sequestrado por piratas quando tinha 10 anos, criado por piratas, perdeu sua mãe, teve que matar seu pai, e no filme, o amor da vida dele é tirado dele”, disse o diretor, ressaltando a humanidade do personagem.

Já Anthony Russo afirmou amar a cena em que Quill estraga tudo e apontou também erros cometidos por outros heróis que colaboraram para a derrota dos Vingadores. “Não foi um simples momento. Se você voltar para o fim de Guerra Civil, toda essa separação entre o Capitão e Tony é meio que a base para eles perderem nesse filme”, explicou.

O Senhor das Estrelas e os heróis sobreviventes terão a chance de se redimir em Vingadores 4, que chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA