Na noite do último domingo (2), os fãs do excêntrico capitão Jack Sparrow ganharam um motivo para comemorar: a Disney revelou o primeiro trailer de Piratas do Caribe 5. Ele foi exibido durante o episódio final da atual temporada de Fear The Walking Dead, no canal AMC, nos Estados Unidos.
O teaser apenas mostra um navio da marinha sendo atacado pelos inimigos do filme, os piratas fantasmas. Logo em seguida, o vilão capitão Salazar encontra um jovem marinheiro e pede para que ele avise a Jack Sparrow que a morte irá buscá-lo.
O enredo do longa mostrará o capitão Jack Sparrow sendo perseguido por um antigo rival, o Capitão Salazar, que fugiu do triangulo do diabo e deseja acabar com todos os piratas dos mares. Jack parte então em busca do tridente de Poseidon, um artefato que garante controle total dos mares ao seu possessor, para derrotar Salazar.
O elenco do filme conta com as participações de Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush, Javier Bardem, Brenton Thwaites e Kaya Scodelario, além de uma pequena participação do ex-beatle Paul McCartney. Joachim Ronning e Espen Sandberg dirigem o longa, que tem produção de Jerry Bruckheimer.
O título nacional do filme também foi alterado. Ao invés de se chamar Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias (que seria uma tradução literal do título original), ele se chamará Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, em referência ao vilão do longa.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar tem estreia mundial prevista para 26 de maio de 2017.
Assista abaixo ao trailer do filme (legendado):
Sobre a série Piratas do Caribe
Piratas do Caribe é uma série de filmes da Disney que teve início em 2003 com Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, em 2003. A série é baseada em uma atração turística dos parques temáticos da empresa e logo se tornou um sucesso de público, crítica e bilheteria. Os longas contam as aventuras do Capitão Jack Sparrow sua gangue de piratas e amigos contra os diversos inimigos que ele colecionou durante sua vida como pirata.
Os filmes da série já arrecadaram um total de US$ 3,73 bilhões de bilheteria, além de ser a primeira franquia no qual mais de um longa arrecadou ao menos US$ 1 bilhão.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar