O Disney+ chegou recentemente ao Brasil e já podemos ter algumas novidades em breve.
Um evento para acionistas pode trazer algumas boas noções sobre o futuro da plataforma de streaming da Disney, incluindo notícias a respeito de produções ligadas ao Universo Cinematográfico Marvel e ao universo de Star Wars, os dois maiores títulos do estúdio no momento.
[irp posts=”99463″ name=”Amazon Prime Video brinca com parceria entre Disney+ e Globoplay”]
De acordo com o site Deadline, na próxima quinta-feira, dia 10 de dezembro, acontece o Dia do Investidor. Em um evento online de 4 horas, a Disney promete relacionar alguns de seus planos para animar potenciais investidores.
Foi nesse evento, no ano passado, que algumas das séries da Marvel foram confirmadas, como Loki, Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision.
Neste ano, são esperados anúncios sobre filmes live-action que devem sair direto no streaming, como Pinnocchio e Cruella, além de mais novidades da Marvel e talvez até de Star Wars.
Especula-se que The Mandalorian pode ganhar um ou mais spin-offs em breve e esse parece ser o momento perfeito para um anúncio do tipo.
Sobre o Disney+
O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018.
A plataforma contará com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.
A plataforma também contará com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço.
Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.
Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.
O serviço foi lançado originalmente nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, estreou em 17 de novembro de 2020.
Seja o primeiro a comentar