Disney não pretende matar a Netflix com seu serviço de streaming

André Luiz Fernandes

Disney não pretende matar a Netflix com seu serviço de streaming

A Disney pretende entrar com tudo na guerra dos serviços de streaming, mas garante que não pretende eliminar a concorrência, principalmente a Netflix, pioneira e atual líder no segmento.

Em entrevista ao site Deadline, o diretor de estratégia da Disney, Kevin Mayer, falou sobre a plataforma de streaming da casa do Mickey, que irá funcionar de forma semelhante à Netflix, Hulu e Crunchyroll, as mais famosas. “Pessoalmente, gosto da Netflix. Eles têm um produto incrível. Se saem de forma excelente no mercado. Isso que estamos fazendo, não estamos tentando matar ou destruir a Netflix. Mas também queremos oferecer uma opção de comprar mais e se preparar para o futuro”, explicou.

[irp posts=”52283″ name=”Serviço de streaming da Disney terá séries da Marvel e Star Wars”]

Vale lembrar que a Disney não renovou o contrato de seu conteúdo com a Netflix. Isso significa que suas séries, filmes e desenhos devem migrar para a plataforma própria.

Se a compra da Fox se concretizar, o estúdio também terá controle sobre o Hulu, que poderá ser usado para segmentar outros tipos de conteúdo. O serviço de streaming da Disney deve chegar em 2019.

VEJA MAIS Disney Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA