Que o Disney+ seria um sucesso, ninguém duvidava, mas os resultados surpreenderam até mesmo a própria Disney. O serviço já soma 28,6 milhões de assinantes, isso contando desde o lançamento oficial, em novembro de 2019.
A plataforma deve ter ainda mais assinantes quando a maior parte do conteúdo original começar a chegar, bem como quando o serviço estiver em mais países.
[irp posts=”88956″ name=”O que esperar das séries da Marvel no Disney+, segundo trailer do Super Bowl”]
De acordo com o The Hollywood Reporter, o número foi divulgado em uma conferência por Bob Iger, CEO da Disney. A quantidade de assinantes supera em alguns milhões a estimativa da empresa, que variava entre 20 e 25 milhões para os primeiros meses.
Atualmente a plataforma está disponível apenas nos Estados Unidos, Canadá, Austrália, Holanda, Nova Zelândia e Porto Rico.
Os primeiros 10 milhões de assinantes chegaram já nas primeiras 24 horas de lançamento do serviço. No final de 2019, o número já chegava perto de 27 milhões. Mesmo assim, a Disney acredita que o streaming não será mais rentável a partir de 2024.
Sobre o Disney+
O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018.
A plataforma contará com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.
A plataforma também contará com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço. Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.
Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.
O serviço foi lançado nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, chega em novembro de 2020.
Seja o primeiro a comentar