A fonte Comic Sans pode ter se tornado motivo de piada na internet nos últimos anos, mas se você é fã dela mesmo assim, saiba que o Disney+ te dá a opção de escolhe-la como opção para legendas.
O serviço de streaming da Disney permite que o usuário customize as legendas da maneira que quiser e pode mexer em sua cor, tamanhos, fundo e outros detalhes. Incluindo até mesmo usá-la com a fonte mais detestada da internet.
Um internauta compartilhou a famosa cena do duelo entre Obi-Wan Kenobi e Anakin Skywalker em Star Wars com a legenda em Comic Sans. Confira abaixo.
okay I went back and capture the whole scene and I changed my mind, we are blessed pic.twitter.com/T04ZqTfaRJ
— James Whitbrook (@Jwhitbrook) May 17, 2020
Se você mora em algum país que já tenha o Disney+, a fonte é chamada de “casual” no menu de opção ao invés do seu nome verdadeiro.
Apesar de ser detestada por muita gente, ter se tornado motivo de piada e gerado muitos memes na internet, a Comic Sans tem seu lado positivo: ela é considerada a fonte ideal para pessoas com dislexia por ser mais fácil de identificar suas letras e números, devido ao seu formato irregular.
[irp posts=”92755″ name=”Percy Jackson ganhará série live-action no Disney+”]
Sobre o Disney+
O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018. A plataforma contará com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.
A plataforma também contará com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço. Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.
Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.
O serviço foi lançado nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, chega em novembro de 2020.
Seja o primeiro a comentar