Mais uma vez, a Disney precisou fazer alterações em seu calendário de lançamentos e isso resultou em grandes filmes, como Cruella e Luca (nova animação da Pixar), a caminho da Disney+.
A pandemia e o consumo de filmes têm feito a Disney se adaptar e readaptar ao mercado de streaming e ao mundo das telas de cinema, desta forma, a próxima história de Cruella De Vil deve ir ao ar no mesmo dia para ambos, na sexta-feira, 28 de maio.
[irp posts=”105433″ name=”Lançamento de Viúva Negra é prorrogado pela Marvel e filme sairá no Disney+”]
O filme fará parte do Premier Access, sendo assim, os assinantes de Disney+ terão a opção de pagar a mais para assistir.
Já o filme de fantasia Luca seguirá o mesmo caminho do filme fofinho Soul. Chegará ao Disney+ em 18 de junho e não fará do programa Premier Access, desta forma, os assinantes poderão assistir sem nenhum custo adicional. O lançamento tem a intenção de ser uma “oferta para o início do verão”.
Sobre Disney+
O Disney+ é o novo serviço de streaming da Disney e foi oficialmente confirmado no final de 2018. A plataforma contará com o enorme acervo de filmes, séries e documentários da empresa, bem como títulos de suas outras propriedades, como Pixar, Marvel, LucasFilm, National Geographic e a 20th Century Fox.
A plataforma também contará com diversas produções originais, que ficaram disponíveis na época do lançamento do serviço. Algumas delas serão feitas localmente para atender a demanda de países que exigem a presença de séries e filmes nacionais.
Para os fãs da Marvel, muitas novidades foram anunciadas. Séries como Falcão e Soldado Invernal, E Se…?, WandaVision, Loki, Ms. Marvel, She-Hulk, Cavaleiro da Lua foram anunciadas pela plataforma, com estreia em 2020.
O serviço foi lançado originalmente nos Estados Unidos, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, estreou em 17 de novembro de 2020.
[irp posts=”99542″ name=”Antes mesmo de estrear, série do Loki no Disney+ já pode ter sido renovada”]
Seja o primeiro a comentar