Disney+ confirma séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua

Igor Miranda

Disney+ confirma séries de Ms. Marvel, She-Hulk e Cavaleiro da Lua

A Marvel confirmou, durante a D23 Expo nesta sexta-feira (23), a produção de três séries para o Disney+, plataforma de streaming oficial da Casa do Mickey. As produções são sobre os personagens Ms. Marvel, She-Hulk (Mulher-Hulk) e Cavaleiro da Lua.

A série da Ms. Marvel já era comentada extraoficialmente, mas, agora, tornou-se um projeto anunciado oficialmente. A ideia é introduzir a heroína, alter-ego de Kamala Khan, na série do Disney+ para, depois, apresentá-la nos cinemas. Além da logo, foi revelado o nome do roteirista e showrunner: o britânico Bisha K. Ali (Sex Education).

Veja a logo:

Já o seriado da She-Hulk, a Mulher-Hulk, alter-ego de Jennifer Walters, era comentado até mesmo para se ter uma relação com o terceiro filme solo do Homem-Aranha – plano que, provavelmente, será descartado após a saída do herói do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). Não há detalhes confirmados sobre a produção, mas a logo também foi revelada.

Confira:

Por fim, a série do Cavaleiro da Lua, que não era especulada até então, também foi confirmada. A produção sobre o anti-herói, alter-ego de Marc Spector, também não teve detalhes revelados – inclusive, o rumor sobre a possível escalação de Keanu Reeves como o personagem sequer foi mencionada -, porém, contou com a divulgação da logomarca.

Veja:

Nenhuma das séries contou com detalhes divulgados até o momento, como elenco ou data de estreia. As novidades devem chegar em breve, já que o Disney+ chega a público em 12 de novembro, nos Estados Unidos e alguns países selecionados – a lista não inclui o Brasil.

História e poderes da Ms. Marvel

Americana de origem paquistanesa, Kamala Khan fugiu, um dia, para ir a uma festa. Ao voltar para casa, entrou em contato com a Névoa Terrígena (que dá poderes aos Inumanos), o que a fez entrar em um casulo para despertar seus poderes. Em seguida, Kamala teve uma visão em que viu seus três super-heróis favoritos: Capitão América, Homem de Ferro e a Capitã Marvel, que logo a perguntaram o que queria ser na vida. Como sempre foi fã de Carol Danvers, a personagem afirmou que queria ser igual a ela.

Após o término da visão, Kamala Khan logo notou que havia se transformado literalmente em uma versão jovem de Carol Danvers, em seu traje da época em que era a Miss Marvel. Por conta de sua fuga, Kamala precisou passar um tempo de castigo, mas começou a combater crimes.

Apesar de ser uma personagem recente nos quadrinhos da Marvel, a nova Ms. Marvel teve um envolvimento muito grande no evento de Incursão da Terra-616 (o universo principal dos quadrinhos da Marvel) com a Terra-1610 (o famoso universo Ultimate); se juntou aos Vingadores após um convite feito pelo Homem de Ferro (e se tornou muito amiga do Nova e do Homem-Aranha); acabou participando da segunda Guerra Civil dos quadrinhos e formou a equipe dos Campeões ao lado do Nova e do Homem-Aranha.

Entre seus principais poderes, estão a capacidade de alongamento, mudança de forma, morfogênese, fator cura acelerado e mudança de aparência, além do traje super-poderoso.

[irp posts=”79132″ name=”Ms. Marvel: história, poderes e habilidades de Kamala Khan”]

História e poderes da She-Hulk / Mulher-Hulk

O nome real da Mulher-Hulk é Jennifer Walters, uma competente advogada formada na renomada Universidade da Califórnia em Los Angeles. Ela é prima de Bruce Banner e sempre teve o costume de visitá-lo durante suas férias.

Um dia, Jennifer levou um tiro e ficou seriamente ferida por agentes do vilão Nicholas Trask, já que ela estava trabalhando como advogada de um gângster que foi traído por Trask.

Determinado a salvar vida da prima, algo que era urgente, Bruce Banner não pensou duas vezes e deu a Jennifer uma transfusão do seu próprio sangue. No entanto, a polícia o considerou um dos suspeitos pela tentativa de assassinato. O cientista precisou se transformar no Hulk para fugir.

Os agentes de Trask foram até o hospital para matar Jennifer de uma vez por todas. No entanto, a transfusão de sangue de seu primo, que tinha radiação gamma, também fez a advogada se transformar em uma versão feminina do Hulk. Apesar de ter se portado de forma selvagem, Jennifer logo notou em suas transformações seguintes que ela era capaz de manter sua inteligência normal, ao contrário do que acontecia com Bruce Banner.

Só que mesmo com essa vida de super-heroína, Jennifer Walters ainda continuou trabalhando como advogada.

Nem é preciso dizer que o grande poder da Mulher-Hulk é sua habilidade em se transformar no Hulk, igual ao seu primo Bruce Banner. E além de ficar mais alta e ter a densidade de seu corpo modificada, ela é capaz de manter sua inteligência mesmo nesta forma, como dito anteriormente.

Por conta disso, Jennifer possui os seguintes poderes:

    • Força sobre-humana
    • Velocidade sobre-humana
    • Resistência sobre-humana
    • Durabilidade sobre-humana
    • Fator cura acelerado
    • Capacidade de trocar de corpos: Jennifer ganhou essa habilidade após passar por um período de treinamento com a raça alienígena Ovoid.
    • Combatente de primeira: após passar por um treinamento com o Capitão América e Gamora, a Mulher-Hulk se tornou um ótima combatente corpo a corpo, algo que ela também faz uso em sua forma normal, caso seja necessário.
    • Piloto de avião: Jennifer já mostrou ser uma ótima piloto de avião, o que já foi retratado em muitas edições das HQs dos Vingadores e do Quarteto Fantástico
    • Habilidades de advogada: por fim, Jennifer também já mostrou ser uma advogada de primeira e conseguiu inocentar muito clientes, incluindo muitos de seus colegas super-heróis.

[irp posts=”78850″ name=”Mulher-Hulk: a história e os poderes de Jennifer Walters”]

História e poderes do Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua deve ser o herói “desconhecido” mais conhecido de todos. Tem gente que acha que ele é apenas “o Batman da Marvel”, mas é bem diferente. Ele também tem uma origem mística e é apadrinhado, digamos assim, por um deus egípcio.

Alter-ego de Marc Spector, surgiu como um vilão contratado pelo Comitê para capturar o Lobisomem, mas acabou o ajudando a escapar. O personagem, que é filho de um rabino americano e ganhou a vida como boxeador, fuzileiro naval e mercenário antes de se tornar herói, ele foi encontrado ferido por egípcios, em meio a uma missão como bandido, e se torna uma espécie de representante do deus da Lua, Konshu.

O Cavaleiro da Lua tem como seu principal poder a capacidade de lutar corpo a corpo. Além disso, é um excelente estrategista e também tem um quê de investigador, graças às múltiplas identidades que pode assumir. Suas técnicas também podem ser alteradas conforme a fase da Lua.

[irp posts=”78789″ name=”8 desconhecidos que podem roubar a cena na Fase 4 da Marvel”]

https://www.einerd.com/mulher-hulk-she-hulk-jennifer-walters/

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA