O Disney+ decidiu seguir os caminhos da Netflix e vai proibir o compartilhamento de senhas. E pior: o serviço pretende aplicar a mudança muito em breve.
A partir de novembro os assinantes do Canadá já não poderão dividir a senha com amigos nem familiares. A mudança está sendo comunicada aos canadenses do streaming por e-mail e através da página de suporte.
Na mensagem, a plataforma alerta sobre os novos termos de uso e evita maiores detalhes sobre o funcionamento do bloqueio.
“Estamos implementando restrições à sua capacidade de compartilhar sua conta ou credenciais de login fora de sua casa”, afirmou a empresa, deixando claro que o serviço pode ficar limitado ou ter a conta encerrada.
Ainda não está claro quando o bloqueio chegará em outros países, incluindo o Brasil.
A Pequena Sereia está no Disney+
A Pequena Sereia é uma animação da Disney lançada em 1989. Ela é baseada em um conto de fadas dinamarquês, escrito por Hans Christian Andersen no século XIX.
Foi o 28º filme animado lançado pela Disney e deu início a uma “era de ouro” dessas animações que durou toda a década seguinte.
O filme conta a história de Ariel, uma sereia filha de Tritão, o rei dos mares. Ela sempre teve muito interesse pela cultura dos humanos da superfície e acaba se apaixonando pelo príncipe humano Eric.
Sem poder viver com ele, por ser um ser marinho, ela acaba procurando a maligna bruxa do mar Úrsula, para que ela a ajude a viver com seu amado.
O longa animado gerou uma série, além de outros dois filmes lançados direto em home vídeo, uma sequência e um prequel.
A Disney criou uma adaptação em live-action da obra, lançada primeiramente nos cinemas.
Seja o primeiro a comentar