O ator Sebastián Athié, uma das estrelas da série O11ZE, produzida pela Disney Channel Latin America, morreu tragicamente aos 24 anos no último final de semana.
A informação foi confirmada pelas redes sociais do canal e a causa exata da morte do ator não foi divulgada.
“Descanse em paz, Sebas. Sua arte e seu sorriso ficarão conosco para sempre. Com muita dor, lamentamos a partida de Sebastián Athié, de quem nos recordaremos sempre por seu grande talento, companheirismo, profissionalismo e, acima de tudo, seu grande coração. Acompanhamos sua família, colegas, amigos e fãs em sua despedida”, afirmou o canal.
https://www.instagram.com/p/CCPXDf-lwSn/
Sebastián Athié viveu o personagem Lorenzo Guevara em O11ZE e participou de todos os 160 episódios da série, que foi encerrada em novembro de 2019.
Daniel Patiño, outra estrela de O11ZE, se manifestou a respeito da morte do colega.
“As almas nobres não morrem e sua luz será eterna. (Com) paixão, disciplina e amor, é assim que vou te lembrar, meu amigo, meu irmão. Que deus te dê sua santa glória, não entendo muitas vezes seus planos, e pela primeira vez senti como é perder um irmão. Te devo muito e vou sentir sua falta”, disse o ator.
https://www.instagram.com/p/CCPVzUVp8Vx/
[irp posts=”93609″ name=”Web pressiona Disney para processar forças policiais que usam a logo do Justiceiro”]
Sobre a Disney
Fundada em 1923 pelos irmãos Roy e Walt Disney, trata-se do maior conglomerado de entretenimento do mundo hoje. Suas produções, inicialmente filmes animados voltados para o público infantil, fazem parte do imaginário popular e alguns de seus personagens se tornaram tão populares quanto é possível ser, com companhia sendo chamada até mesmo de “Casa do Mickey”, em função de seu mascote mais famoso.
Nos anos 1950, já com o sucesso dos personagens e filmes animados, Walt Disney apresenta seu projeto mais ambicioso até então: a chamada Disneylândia, ou Disney World, um complexo de parques temáticos que permanece sendo o mais famoso e visitado do mundo, com parques também na Europa e Ásia. Ainda assim, esse não era o auge de poder de influência da companhia.
Na década de 1990, os filmes animados voltam a fazer sucesso e a partir disso a Disney adquire os estúdios da Pixar. Desde então, uma série de títulos e propriedades foram adquiridas, incluindo aí Star Wars, os filmes da Marvel e mais recentemente as franquias pertencentes à Fox. Ainda estão ligados à companhia canais de TV e uma gama quase infinita de produtos de merchandising ligados a todas as propriedades da Disney.
Seja o primeiro a comentar