Em meio a rumores cada vez mais fortes de separação, os atores Jennifer Lopez e Ben Affleck colocaram à venda sua luxuosa mansão em Beverly Hills, avaliada em US$ 68 milhões (aproximadamente R$ 371 milhões).
A propriedade, que o casal adquiriu em maio de 2023 após anos de busca, foi oficialmente listada no mercado um mês após tentarem vendê-la discretamente.
O imponente imóvel, que se estende por 3.530 metros quadrados e está situado em um terreno de 4000 m², possui 12 quartos e 24 banheiros.
Entre os destaques, estão uma piscina de borda infinita, um complexo esportivo interno com academia, quadras de basquete e pickleball, ringue de boxe, lounge esportivo e bar.
Além disso, a propriedade inclui uma casa de hóspedes de 464 metros quadrados, uma residência para zeladores e uma guarita de dois quartos.
Antes de passarem o Quatro de Julho separados, uma fonte próxima ao casal revelou ao ET que ambos estão tentando manter uma relação “o mais amigável possível” durante esse período difícil.
“Eles ainda querem o melhor para todos os envolvidos, incluindo seus filhos, o restante das famílias e amigos em comum”, disse a fonte.
A família mista de Lopez e Affleck inclui os gêmeos de 16 anos de Lopez, Emme e Max, com seu ex-marido Marc Anthony, e os três filhos de Affleck, Violet (18), Seraphina (15) e Samuel (12), com sua ex-esposa Jennifer Garner.
Com a situação conjugal do casal sob intensa especulação, fãs e críticos estão atentos a qualquer sinal que revele o estado atual do relacionamento, como a presença ou ausência das alianças de casamento.
“Ben e Jen estão cientes de que seus fãs estão observando para ver se eles estão usando suas alianças ou não”, afirmou a fonte.
Jennifer Lopez e Ben Affleck, carinhosamente apelidados de “Bennifer” pela mídia, reavivaram seu romance 20 anos após seu relacionamento inicial nos anos 2000.
FONTE: ET
Seja o primeiro a comentar