A divulgação de Dragon Ball Super: Broly já está a todo vapor no Japão. Em um shopping local, foram colocadas estátuas em tamanho real de Goku, Vegeta, Broly e Freeza, sendo que a última tem um diferencial: ela se mexe e fala frases clássicas do maior vilão da franquia.
[irp posts=”59950″ name=”Dragon Ball Super: Broly tem novas imagens reveladas; confira”]
Nos vídeos abaixo, é possível ver Freeza movendo a ponta de sua cauda e a boca, enquanto pronuncia algumas palavras com a voz original, em japonês. As outras estátuas infelizmente não possuem movimentos e som. Elas mostram Goku e Vegeta no modo Super Saiyajin Blue, além do vilão Broly, que é gigantesco, em sua forma de Super Saiyajin Lendário, ou Super Saiyajin Full Power, como vem sendo chamado na divulgação do novo filme.
Veja mais imagens de todas as estátuas em exposição:
ブロリーさんもよかったですねー pic.twitter.com/vCzyCQaAyv
— 邪道@C106:1日目-東6-サ17b (@SD_JADOU) August 13, 2018
https://twitter.com/SD_JADOU/status/1028934752433143808
Sobre Dragon Ball Super: Broly
Dragon Ball Super: Broly é o novo filme da franquia criada por Akira Toriyama e vai introduzir o Saiyajin lendário Broly de forma oficial na história. O longa se passa logo após os eventos do anime Dragon Ball Super e deve colocar Goku contra um inimigo cujo poder é praticamente insuperável.
O filme irá recontar a origem de Broly, o guerreiro que deu origem à lenda do Super Saiyajin. A história promete contar mais sobre a origem da raça da qual Broly, Goku, Vegeta e outros personagens da franquia fazem parte. A relação entre os guerreiros Saiyajin e o exército do imperador Freeza, um dos maiores antagonistas do anime, também deve ser explorada.
Confira o trailer:
Broly apareceu pela primeira vez em 1993, tendo sido criado pela Toei Animation e não fazendo parte do cânone. Dessa vez, Akira Toriyama, o criador da franquia, é o responsável pelo design dos personagens e roteiro.
Dragon Ball Super: Broly chega aos cinemas do Japão em 14 de dezembro. O filme será exibido no Brasil, mas ainda sem data de estreia definida.
Seja o primeiro a comentar