Quando Thanos estala os dedos usando a Manopla do Infinito, em um evento que ficou conhecido como a Dizimação, Vingadores: Guerra Infinita tem seu ponto alto, bem como todo o Universo Cinematográfico Marvel. No entanto, o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, e o roteirista Stephen McFeely revelaram que isso aconteceria em outro filme.
[irp posts=”68981″ name=”Por que Nick Fury não chamou a Capitã Marvel antes de Guerra Infinita”]
Em entrevista para a revista Empire, os dois falaram sobre os rumos tomados pelo UCM até aqui e sobre como o evento todo foi planejado por anos. “Eu estava cem por cento confiante com aquele final, até a segunda-feira antes do lançamento do filme. Então eu comecei a ficar bem nervoso. […]Foram anos, que antecederam o momento daquele final, as pessoas diziam, ‘Esses filmes são previsíveis. Os mocinhos sempre vencem’. E por anos eu estava pensando, ‘Só aguarde’”, revelou Feige.
Já McFeely revelou em qual filme originalmente o estalar de dedos iria acontecer. “Nós tínhamos tanta história nos rascunhos inicias de Guerra Inifinita que, de todas elas, pensamos que não deveríamos fazer o estalar de dedos até o fim do primeiro ato de Ultimato”, afirmou. “Qual era a coisa mais chocante que poderíamos fazer? Terminar o filme com o Estalar de Dedos”, completou Feige, explicando porque o acontecimento foi adiantado em relação aos planos originais.
Sobre Vingadores: Ultimato
Vingadores: Guerra Infinita marcou o maior evento da história do Universo Cinematográfico Marvel e as consequências das ações de Thanos ao reunir a Manopla e as Joias do Infinito foram catastróficas. A batalha contra o Titã Louco continua em Vingadores: Ultimato, o aguardado filme que encerrará a fase atual da franquia.
Os sobreviventes são poucos, mas a esperança recai sobre o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Homem-Formiga e outros que deverão deter Thanos com a ajuda inesperada da Capitã Marvel, que deve ter um papel central no Universo Cinematográfico Marvel a partir desse filme.
Confira o trailer:
Os irmãos Anthony e Joe Russo, que dirigiram Vingadores: Guerra Infinita retornam na sequência que promete ser ainda mais grandiosa do que o primeiro longa e marca o fim da chamada fase 3 da Marvel nos cinemas, que antes terá ainda o filme que irá introduzir a Capitã Marvel.
Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.
Seja o primeiro a comentar