Michael Waldron é o roteirista de Loki e também de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e ele prometeu uma sequência mais assustadora para o Mago Supremo no cinema.
O roteirista trabalha no filme ao lado de Sam Raimi, diretor responsável por franquias como Evil Dead e a trilogia original do Homem-Aranha, que assumiu a vaga que era de Scott Derrickson.
[irp posts=”107229″ name=”Doutor Estranho 2: atriz da Miss América está empolgada com o papel”]
Em conversa com o Friends From Work, Waldron falou sobre o que podemos esperar de seu trabalho. O roteiro original do longa estava sendo feito por Jade Bartlett, que saiu da produção junto com Derrickson.
“Nesse caso, a Covid deu mais tempo para que eu e Sam pudéssemos fazer as nossas coisas. É legal, estou feliz por ter a chance de levar as coisas em uma direção um pouco mais assustadora. Porque Sam faz isso muito bem”, contou.
Para o roteirista, o primeiro filme do Doutor Estranho, dirigido por Derrickson, já tinha a sua pitada de terror, de alguma forma, mas isso deve ser ainda mais explorado na sequência.
“Isso é obviamente algo que Scott Derrickson, diretor do primeiro filme, faz muito bem… obviamente, você sente isso no primeiro. Apesar de não ser um filme de terror, tem esse tipo de arrepio nele. É parte do que faz o filme funcionar tão bem”, afirmou.
[irp posts=”77062″ name=”Doutor Estranho no Multiverso da Loucura? Entenda o significado desse título”]
Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Um segundo filme solo do Doutor Estranho já era esperado, mas nem por isso o anúncio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio sem surpresas, a começar pelo título, que promete aprofundar ainda mais o conceito de realidades alternativas introduzido em Vingadores: Ultimato. Mas não é só isso!
O longa é descrito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico Marvel e, ao menos por enquanto, ninguém tem ideia do que isso quer dizer.
[irp posts=”105872″ name=”Doutor Estranho 2: diretor Sam Raimi não esteve envolvido em WandaVision”]
Foi confirmado também que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vai estar na história, que terá ligação com a série WandaVision, do Disney+.
Rumores dão conta de que o Pesadelo pode ser o grande vilão do filme, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, esposa de Stephen Strange. O Irmão Vodu também é cogitado no longa, mas nenhuma dessas informações foi confirmada até agora.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem previsão de estreia para 25 de março de 2022.
Seja o primeiro a comentar