Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, brincou e disse que a atual situação do planeta, que vive a pandemia do coronavírus, se trata de um dos milhões futuros que o Mago Supremo viu em Vingadores: Guerra Infinita.
Essa cena do filme já se tornou muito popular entre os fãs. O Doutor Estranho usou os poderes da Joia do Tempo para ver 14.000.605 futuros diferentes. Após ser questionado pelo Homem de Ferro em quantos deles que os heróis conseguiam derrotar Thanos, o Mago Supremo afirmou que isso aconteceu em apenas um, o que mostrou que essa não seria uma tarefa nada fácil.
Em seu perfil no Twitter, o ator Ben Schwartz – que emprestou sua voz para o Sonic no recente filme do herói – fez o seguinte questionamento: “Querido Doutor Estranho, em qual dos 14 milhões de futuros nós estamos?”
Scott Derrickson, então, se intrometeu na conversa e brincou sobre qual futuro visto pelo herói estamos vivendo: o 8.675.309.
https://twitter.com/scottderrickson/status/1257725649055150082
Scott Derrickson estava escalado para a direção de Doutor Estranho 2, próximo filme do herói nos cinemas. No entanto, abandonou o posto por conta de diferenças criativas com a Marvel e será substituído por Sam Raimi, diretor da primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas.
[irp posts=”91719″ name=”Doutor Estranho 2: Sam Raimi, da trilogia Homem-Aranha, é o novo diretor”]
Sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Um segundo filme solo do Doutor Estranho já era esperado, mas nem por isso o anúncio de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura veio sem surpresas, a começar pelo título, que promete aprofundar ainda mais o conceito de realidades alternativas introduzido em Vingadores: Ultimato. Mas não é só isso!
O longa é descrito por Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o primeiro filme de terror do Universo Cinematográfico Marvel e, ao menos por enquanto, ninguém tem ideia do que isso quer dizer. Foi confirmado também que Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, vai estar na história, que terá ligação com a série WandaVision, do Disney+.
Rumores dão conta de que o Pesadelo pode ser o grande vilão do filme, que teria também pela primeira vez uma outra feiticeira poderosa, Clea Strange, esposa de Stephen Strange. O Irmão Vodu também é cogitado no longa, mas nenhuma dessas informações foi confirmada até agora.
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tinha previsão de estreia para 7 de maio de 2021, mas a pandemia do coronavírus fez o filme ser adiado para 25 de março de 2022.
Seja o primeiro a comentar