Cena mais importante do Doutor Estranho em Ultimato foi improvisada, diz diretor

Augusto Ikeda

Cena mais importante do Doutor Estranho em Ultimato foi improvisada, diz diretor

Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, revelou que a cena mais importante do Mago Supremo em Vingadores: Ultimato foi improvisada.

Você já deve ter adivinhado a cena em questão: sim, aquela em que o Doutor Estranho olha para Tony Stark e aponta o dedo para ele, revelando que o bilionário era o grande responsável por salvar o universo dos planos de Thanos.

“Benedict [Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho] me revelou que esse momento foi improvisado”, disse Derrickson.

https://twitter.com/scottderrickson/status/1321196522730450944

Para muitos, o Mago Supremo já sabia que Tony Stark teria de fazer esse grande sacrifício para salvar o universo, pois viu um único futuro entre milhões em que os heróis venciam Thanos. No entanto, preferiu esconder a verdade do bilionário até que fosse a hora de revelá-la.

Scott Derrickson, responsável por revelar esse improviso, não retornará para a sequência de Doutor Estranho. O novo filme do Mago Supremo será dirigido por Sam Raimi, o responsável pelos longas da primeira versão do Homem-Aranha nos cinemas.

Sobre Doutor Estranho

Doutor Estranho – Stephen Strange – é uma criação de Stan Lee e Steve Ditko que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1963. Conhecido no Brasil como Doutor Estranho, o herói foi o grande responsável por introduzir conceitos de magia e misticismo no universo Marvel.

Stephen Strange era um bem-sucedido e egocêntrico cirurgião que tem suas mãos danificadas após um acidente de carro, o que o impede de fazer cirurgias. Ele sai pelo mundo em busca de cura e no Tibete se encontra com o Ancião, o atual Mago Supremo da Terra, que o aceita como aprendiz.

Após um intenso treinamento físico e mágico, o Doutor Estranho assume o posto de Mago Supremo, com a missão de defender o planeta de ameaças mágicas e todo o tipo de problema de ordem sobrenatural.

Ao assumir o cargo, ele passa a utilizar a Capa da Levitação e o Olho de Agamotto, além de outros itens mágicos que aumentam seus poderes e o auxiliam, além de seu assistente, Wong.

O Mago Supremo ganhou seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel em 2016, sendo parte importante da fase final da Saga do Infinito. O herói é interpretado por Benedict Cumberbatch.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Doutor Estranho Vingadores: Ultimato
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA