Scott Derrickson, diretor do primeiro filme do Doutor Estranho, revelou que a cena mais importante do Mago Supremo em Vingadores: Ultimato foi improvisada.
Você já deve ter adivinhado a cena em questão: sim, aquela em que o Doutor Estranho olha para Tony Stark e aponta o dedo para ele, revelando que o bilionário era o grande responsável por salvar o universo dos planos de Thanos.
“Benedict [Cumberbatch, intérprete do Doutor Estranho] me revelou que esse momento foi improvisado”, disse Derrickson.
https://twitter.com/scottderrickson/status/1321196522730450944
Para muitos, o Mago Supremo já sabia que Tony Stark teria de fazer esse grande sacrifício para salvar o universo, pois viu um único futuro entre milhões em que os heróis venciam Thanos. No entanto, preferiu esconder a verdade do bilionário até que fosse a hora de revelá-la.
Scott Derrickson, responsável por revelar esse improviso, não retornará para a sequência de Doutor Estranho. O novo filme do Mago Supremo será dirigido por Sam Raimi, o responsável pelos longas da primeira versão do Homem-Aranha nos cinemas.
Sobre Doutor Estranho
Doutor Estranho – Stephen Strange – é uma criação de Stan Lee e Steve Ditko que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1963. Conhecido no Brasil como Doutor Estranho, o herói foi o grande responsável por introduzir conceitos de magia e misticismo no universo Marvel.
Stephen Strange era um bem-sucedido e egocêntrico cirurgião que tem suas mãos danificadas após um acidente de carro, o que o impede de fazer cirurgias. Ele sai pelo mundo em busca de cura e no Tibete se encontra com o Ancião, o atual Mago Supremo da Terra, que o aceita como aprendiz.
Após um intenso treinamento físico e mágico, o Doutor Estranho assume o posto de Mago Supremo, com a missão de defender o planeta de ameaças mágicas e todo o tipo de problema de ordem sobrenatural.
Ao assumir o cargo, ele passa a utilizar a Capa da Levitação e o Olho de Agamotto, além de outros itens mágicos que aumentam seus poderes e o auxiliam, além de seu assistente, Wong.
O Mago Supremo ganhou seu primeiro filme solo no Universo Cinematográfico Marvel em 2016, sendo parte importante da fase final da Saga do Infinito. O herói é interpretado por Benedict Cumberbatch.
Seja o primeiro a comentar