Dragon Ball Daima cala os críticos com sucesso na Netflix

Melo

Dragon Ball Daima cala os críticos com sucesso na Netflix

Apesar das críticas iniciais, Dragon Ball Daima mostra que Son Goku ainda conquista fãs ao redor do mundo com seu mais novo anime, que estreou em outubro de 2024. Após anos de pausa, desde 2018, a franquia retorna com força total, e a aceitação do público comprova isso. A série rapidamente se tornou um dos títulos mais vistos na Netflix, alcançando a segunda posição entre os programas de TV não falados em inglês, entre os dias 21 e 27 de outubro.

A nova produção da Toei Animation trouxe uma estreia estendida e visuais de alta qualidade que cativaram o público desde o primeiro episódio. Dragon Ball Daima superou concorrentes de peso, como Dandadan, que ficou em terceiro lugar, e o clássico Ranma ½, que apareceu na sexta posição. Com a forte concorrência de populares dramas sul-coreanos, Dragon Ball Daima se destacou especialmente no universo dos animes, mostrando que Goku ainda é um personagem amado, e isso apenas dois episódios após a estreia.

Além do sucesso na Netflix, Dragon Ball Daima está no topo das buscas no Google, competindo com outros sucessos como Dragon Ball Z, Blue Lock e My Hero Academia. No Japão, o site Mynavi listou o anime como a principal recomendação do outono de 2024. A série também faz sucesso no Max, onde continua entre os 10 mais assistidos desde a estreia em regiões como América do Sul e Europa, com destaque em mercados como México e Haiti.

Dragon Ball Daima é uma excelente porta de entrada para novos fãs. Situado após os eventos de Dragon Ball Z, a história traz Goku e amigos enfrentando uma nova ameaça do Reino dos Demônios. Desta vez, Goku é transformado em uma versão infantil, e a série explora a busca dele pelo mistério de sua transformação. Com isso, a nova série apresenta novos detalhes de lore e contexto que dão aos espectadores uma visão rica sobre o universo da franquia.

Atualmente, Dragon Ball Daima está disponível no Crunchyroll, com estreia também na Netflix em alguns mercados e uma versão dublada em inglês que será lançada nos cinemas dos EUA em novembro.

Fonte: CB

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA