A série Dragon Ball Daima está se aproximando de seu encerramento e pode surpreender os fãs ao ressuscitar o Super Saiyajin 4.
O anime, criado para celebrar os 40 anos do mangá original de Akira Toriyama, acompanha Goku e seus aliados explorando o Reino dos Demônios, despertando comparações com Dragon Ball GT devido à transformação do protagonista em criança. Agora, com a chegada do último episódio, as semelhanças com a obra de 1996 estão ainda mais evidentes.
Super Saiyajin 4 pode retornar em Dragon Ball Daima
Em uma recente entrevista ao Mantan Web, o produtor executivo da franquia, Akio Iyoku, revelou que Dragon Ball Daima foi concebido para resgatar a essência de GT e criar uma ponte entre os fãs da época e a nova geração.
“Eu estava consciente da geração que hoje está na faixa dos 30 anos e cresceu assistindo Dragon Ball GT. Minha intenção era criar um anime que pais e filhos pudessem ver juntos”, declarou.
Desde a revelação do anime, os fãs têm identificado várias conexões com GT, e esses paralelos continuam a se expandir com o desenrolar da história.
Com essa reaproximação da saga clássica, cresce a expectativa para o retorno do Super Saiyajin 4, uma das transformações mais icônicas de toda a franquia.
O que esperar do episódio final de Dragon Ball Daima?
A reta final da série traz indícios de uma grande reviravolta. Iyoku deixou pistas sobre o desfecho:
“Teremos cenas de ação incríveis e reviravoltas inesperadas. Você pode achar que já descobriu tudo, mas vamos surpreender. Rever os episódios desde o começo pode revelar novas pistas!”
O episódio final de Dragon Ball Daima vai ao ar em 28 de fevereiro no Japão e trará Goku e seus aliados enfrentando o Supremo Rei Demônio Gomah.
Com elementos que fazem referência tanto a Dragon Ball Z quanto a GT, os fãs aguardam para ver se o Super Saiyajin 4 finalmente retornará ao cânone da franquia.
Fonte: Comic Book
Seja o primeiro a comentar