O artista Dragon Garow Lee, que se tornou conhecido por suas artes de Dragon Ball, fez uma curiosa ligação da franquia com o game Fall Guys, que se tornou uma sensação entre muitos jogadores.
Em seu perfil no Twitter, Dragon Garow Lee divulgou uma arte que mostra o personagem Yamcha ao lado de um avatar de Fall Guys.
Na mensagem, o artista revela que tanto Yamcha quanto o avatar do game possuem a mesma altura: 1,83m.
https://twitter.com/dragongarowLEE/status/1308043545958166528
Vale lembrar que o próprio Dragon Garow Lee foi quem criou aquele mangá spin-off de Dragon Ball no qual um fã da franquia morre acidentalmente e reencarna na pele de Yamcha.
Ciente do que aconteceria com o guerreiro (como sua morte após enfrentar um Saibaman), o fã se aproveita disso para mudar a história e transformar Yamcha em um protagonista de Dragon Ball.
Será que a revelação pode fazer com que, um dia, Fall Guys ofereça skins de Goku e companhia para os jogadores? Muitos, com certeza, vão torcer para isso se tornar realidade.
[irp posts=”97407″ name=”Fã de Dragon Ball transforma arco de Namekusei em filme de duas horas; confira”]
Sobre Dragon Ball
Dragon Ball, de Akira Toryiama, é a franquia japonesa de mangá e anime mais famosa no ocidente. O mangá começou a ser publicado inicialmente em 1984, com os primeiros episódios do anime chegando em 1986. Hoje já existem várias sequências dos dois formatos, além de especiais para a TV e 20 filmes animados que crescem em popularidade a cada lançamento.
A história original mostra o menino Son Goku, criado pelo avô adotivo, que embarca em uma viagem para reunir as 7 Esferas do Dragão, que quando juntas permitem a invocação do dragão Shenlong, que pode conceder qualquer desejo a quem o invoca. Goku possui uma cauda de macaco e uma força descomunal, o que seria explicado em Dragon Ball Z, parte da história onde ele já é adulto.
Esta saga marca uma transição drástica no estilo da história, que perde a característica de aventura para focar em batalhas e artes marciais. Nessa fase Goku descobre que não é humano, mas sim um alienígena da raça dos saiyajins. Após Z, foi lançado o anime Dragon Ball GT, criado pela Toei. Hoje essa fase é considerada não canônica.
Em 2015, a história de Goku continua oficialmente em Dragon Ball Super, cujo anime terminou em 2018. No mangá, agora desenhado por Toyotaro, sob supervisão de Toriyama, Goku e seus amigos continuam enfrentando guerreiros cada vez mais poderosos.
Seja o primeiro a comentar