O anime de Dragon Ball Heroes, não canônico, continua a todo vapor. Foi anunciada a data de estreia do próximo arco da história, intitulado Big Bang Mission 5.
O grande vilão da história parece mesmo ser Fu, que alcançou uma forma ainda mais poderosa e continua contando com aliados de grande importância, como o saiyajin maligno Cumber, além de seus planos maléficos.
[irp posts=”90455″ name=”Dragon Ball Heroes apresenta o pássaro da destruição, Dogi Dogi”]
Uma nova imagem surgiu no Twitter, dando a data de início do novo arco de Dragon Ball Heroes para o dia 26 de novembro.
Não há informações a respeito da trama por enquanto, mas os eventos do arco anterior mostram que Fu está de volta, mais poderoso do que nunca, e ainda pretende criar seu próprio universo a partir das cinzas do anterior.
Veja:
#SDBH Big Bang Mission 5 begins on 26 November, 2020!
(Nope, I don't think Jiren FP and Goku MUI are in the main SDBH story. They're probably in side story) pic.twitter.com/HMb7XXqA4p
— SUPER クロニクルス (@SupaChronicles) October 29, 2020
A imagem chama a atenção por conter Goku usando o Instinto Superior Completo e até mesmo Jiren em sua forma mais poderosa.
O retorno da técnica mais poderosa do saiyajin não está confirmado, bem como o do membro mais poderoso da Tropa do Orgulho do Universo 11.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou.
Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.
Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa.
O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão.





Seja o primeiro a comentar