O anime de Dragon Ball Heroes chegou ao ápice das batalhas até aqui. Agora a guerra contra os vilões da Área Núcleo chegou ao Universo 7 e guerreiros que não eram testados há um bom tempo agora precisam se unir para derrotar Hearts e os outros fugitivos, que agora já possuem e estão usando a Semente do Universo, uma arma que pode derrotar até mesmo o Grande Zeno.
[irp posts=”75234″ name=”Dragon Ball Heroes: anime trará nova forma do Gogeta; veja teaser”]
Depois de levar o caos ao Universo 6, os guerreiros da Área Núcleo chegam ao Universo 7 e o feixe de luz ativado pela Semente do Universo atrai a atenção de vários guerreiros. Dessa forma, Goku e Vegeta recebem a companhia de Mirai Trunks, Piccolo e o Androide 17. Os gêmeos Oren e Kamin voltam a realizar a fusão e tudo parece pronto para uma batalha épica.
A fusão dos gêmeos passou a enfrentar Piccolo e o Androide 17, enquanto Trunks e Vegeta lutam contra Zamasu. Goku tentou bater de frente com Hearts novamente, mas parece que a luta não vai. Será que eles vão conseguir impedir a destruição do Universo 7?
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar