Dragon Ball Heroes: por que Bills quer matar o pássaro Tokitoki?

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Heroes: por que Bills quer matar o pássaro Tokitoki?

O novo arco de Dragon Ball Heroes começou com a inclusão do pássaro divino Tokitoki e a questão dos Deuses da Destruição, que querem mata-lo. Mas por que isso está acontecendo?

Bill e seus colegas de outros universos parecem estar enganados quanto a uma profecia e coube a Goku segurar o impulsivo Deus da Destruição enquanto o mal-entendido não é desfeito.

[irp posts=”90491″ name=”Dragon Ball: quantas vezes os personagens principais morreram? Relembre”]

A história começou com a chegada de Tokitoki à sede da Corporação Cápsula. A ave logo fez amizade com Goku e a chegada de Mirai Trunks e Pan Xeno, ambos membros da Patrulha do Tempo, esclareceu quem era o pássaro divino.

Tudo estaria bem, se Bills não chegasse no local acompanhado de outros Deuses da Destruição, com a intenção de matar Tokitoki.

Bills justifica a investida dizendo que teve uma visão onde o pássaro divino destrói todo o multiverso e o tempo, área pelo qual o próprio Tokitoki é responsável.

Tokitoki é extremamente poderoso e consegue repelir o ataque de Bills, indo embora na sequência, enquanto Goku se prepara para uma revanche contra o Deus da Destruição do Universo 7.

No entanto, tudo é explicado no final do episódio mais recente, quando o vilão Fu aparece com um outro pássaro divino, de penas pretas, chamado de Dogi Dogi.

Esse novo pássaro é certamente o oposto de Tokitoki e deve ser aquele que Bills viu em sua profecia.

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.

Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.

Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por histórias muito longas. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019 e concluído um ano mais tarde.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS bills Dragon Ball Heroes Tokitoki
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA