O novo capítulo do anime promocional Dragon Ball Heroes foi lançado no Japão no domingo (20) e sua cena final contou com a presença de um vilão pra lá de popular entre os fãs.
No capítulo 30 do anime, o vilão Fuu tenta recriar o universo com a ajuda da Árvore do Universo, mas é impedido de continuar com seu plano graças a Whis e Beerus.
No entanto, o vilão ganha novos poderes com a ajuda de seus servos, o que faz entrar em atrito tanto com Vegito quanto com sua contraparte Xeno, na forma de Super Siayajin 4.
No entanto, a surpresa ficou por conta cena final do episódio, que revelou a chegada do mais novo vilão do anime: Broly, que está com seu visual original.
Um teaser divulgado há alguns dias já havia anunciado a chegada do Lendário Super Saiyajin na animação, e ele ainda deve usar a poderosa transformação do Super Saiyajin 4.
Confira o capítulo abaixo, com legendas em português:
https://www.youtube.com/watch?v=fvpRS-8rSC4
O próximo capítulo do anime promocional estreia em janeiro, ainda sem uma data específica.
[irp posts=”84052″ name=”Dragon Ball Heroes tem poder parecido com técnica de Naruto Shippuden”]
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou.
Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.
Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa.
O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão.
Seja o primeiro a comentar