O anime de Dragon Ball Heroes recentemente trouxe de volta a versão antiga de Broly, mas ele não é o único saiyajin problemático a ganhar um retorno.
O episódio mais recente do anime indicou que teremos a volta de Cumber, o saiyajin maligno do primeiro arco do anime, que continua sendo uma das maiores ameaças já enfrentadas pelos heróis de vários dos universos.
[irp posts=”47908″ name=”Dragon Ball: 15 fatos sobre Broly, o Lendário Super Saiyajin”]
Após a luta entre o novo Broly Super Saiyajin 4 Limit Breaker e as duas versões de Vegeto, Super Saiyajin 4 e Super Saiyajin Blue, tivemos uma cena que se passa aparentemente no submundo.
Lá, Cumber aparece ao lado da Árvore Universal, assim como Hearts, vilão do arco anterior que demandou um grande esforço para ser eliminado. E parece que ele também voltará.
Por enquanto, o cientista Fu permanece sendo o grande antagonista de todo o anime, comandando os acontecimentos pelos bastidores.
Cumber funciona como uma espécie de braço direito para ele e os heróis vão precisar lidar com seu ki maligno, além da força praticamente imparável de Broly.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.
Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão.
Seja o primeiro a comentar