Dragon Ball Heroes: capítulo 19 deixa fãs confusos sobre Gogeta; entenda

Augusto Ikeda

Dragon Ball Heroes: capítulo 19 deixa fãs confusos sobre Gogeta; entenda

O episódio 19 de Dragon Ball Heroes, anime promocional do videogame de mesmo nome, foi exibido recentemente no Japão e deixou alguns fãs confusos com relação a uma resposta dada por Goku e Vegeta a respeito de Gogeta, uma das fusões da dupla de saiyajins.

Atenção: spoilers abaixo

No capítulo em questão, Goku e Vegeta se fundiram para derrotar o vilão Hearts, que ficou bastante poderoso. Gogeta ganhou uma ajuda de Jiren e Hit e todos conseguiram vencer o antagonista de uma vez por todas, colocando um fim ao arco do Conflito Universal.

Antes de retornarem para seus respectivos universos, Jiren pergunta a Gogeta o motivo de não ter aparecido durante o Torneio do Poder para enfrentá-lo. A fusão termina e a resposta de Goku e Vegeta deixou alguns fãs confusos.

Vegeta diz que não usou a fusão por não gostar de se fundir com Goku. Já o protagonista brinca e afirma que na próxima vez, vai fazer as coisas por conta própria.

Vale lembrar que Gogeta só se tornou um personagem oficial da franquia no filme Dragon Ball Super: Broly, que se passa após o Torneio do Poder do anime. Desta forma, os dois poderiam ter afirmado que não tinham conhecimento da Dança Metamoru durante o campeonato, ao invés de demonstrarem o famoso orgulho saiyajin.

Além disso, Goku e Vegeta também poderiam ter dito que se fundiram por conta da ameaça de Hearts, que era bem grande.

Não sabemos se isso foi um erro do anime ou se os responsáveis optaram por fazer a dupla demonstrar o orgulho saiyajin, mas de qualquer forma, deixou alguns fãs confusos. Como Dragon Ball Heroes se trata de um anime promocional, também não é preciso levar essa questão tão a sério.

O próximo arco de Dragon Ball Heroes, que podemos traduzir como “Missão Big Bang”, tem estreia prevista para março no Japão.

[irp posts=”87747″ name=”Dragon Ball: os melhores videogames da franquia, segundo fãs e crítica”]

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.

Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019 e concluído um ano mais tarde.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Heroes Gogeta
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA