O arco atual de Dragon Ball Heroes chegou ao seu momento mais importante agora que Hearts e os vilões da Área Núcleo finalmente usaram a semente do universo. Agora o líder dos guerreiros ganhou uma nova transformação que torna possível que ele consiga matar deuses, incluindo o Grande Zeno. A nova forma de Hearts foi batizada, como não poderia deixar de ser, de “Matador de Deuses”.
[irp posts=”80592″ name=”Dragon Ball Heroes: Goku volta a despertar o Instinto Superior completo; assista”]
Hearts acabou se fundindo com a semente universal. O vilão elevou seus poderes de luta e telecinese ao máximo com a adição da arma, além de assumir uma forma muito mais imponente. Para testar os novos poderes, ele aproveitou a forma Matador de Deuses para assassinar Zamazu, que vinha o apoiando até agora. O vilão foi transformado em energia pura e absorvido, tornando Hearts ainda mais poderoso.
Para enfrenta-lo, sobraram apenas Goku, Vegeta e Trunks, agora ajudados por Hit e Jiren, dos Universos 6 e 11, respectivamente, que foram mandados pelos próprios deuses para deter os planos dos guerreiros de Área Núcleo, que agora parecem completamente invencíveis.
Confira o episódio:
https://www.youtube.com/watch?v=GEgDunMxM5s
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar