Dragon Ball Heroes mostra arma capaz de matar todos os deuses

André Luiz Fernandes

Dragon Ball Heroes mostra arma capaz de matar todos os deuses

O oitavo episódio do anime de Dragon Ball Heroes, baseado em um jogo de mesmo nome, trouxe bastante ação na luta contra os guerreiros da Área Núcleo. Fomos finalmente apresentados a Hearts, líder desses guerreiros, que possui uma arma secreta capaz de matar todos os deuses, algo que ele chama de Semente do Universo.

[irp posts=”68065″ name=”Teaser de Dragon Ball Heroes mostra Goku vestido como Sumo Sacerdote”]

Na luta contra os gêmeos Oren e Kamin no Universo 6, os vilões se provaram mais poderosos do que todos imaginavam, utilizando uma técnica parecida com a de Baby, vilão de Dragon Ball GT da mesma raça, para possuir os corpos de Kale e Caulifla, as duas saiyajins do Universo 6. Eles foram confrontados por Vegeta, Mirai Trunks e Hit, mas a luta foi interrompida após a chegada de Hearts e sua Semente do Universo.

A arma, que consiste em uma enorme pedra cercada por espinhos e outros objetos, é descrita por Hearts como capaz de matar kaiohshins, deuses da destruição e até mesmo o Grande Zeno. Através dela, ele consegue absorver a energia de seres vivos e planeja fazer isso com Kale e Caulifla, mas Oren e Kamin protestam, dizendo que gostariam de se divertir mais com guerreiros tão poderosos. Hearts aceita e parte em busca de um guerreiro ainda mais forte, que é ninguém menos do que Jiren, do Universo 11, que está enfrentando o saiyajin maligno Cumber.

Sobre Dragon Ball Heroes

Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.

O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT. Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza. Confira o trailer:

Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.

Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Dragon Ball Heroes
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA