O anime de Dragon Ball Heroes introduziu o vilão Hearts, que acaba de atingir o ápice de seus poderes, mas é impossível não notar a semelhança dele com outro vilão, de outro anime.
Os poderes de Hearts agora em seu modo “Matador de Deuses” estão sendo comparados ao de Pain, de Naruto Shippuden. Aparentemente, ambos possuem controle sobre a gravidade.
[irp posts=”83307″ name=”Dragon Ball Heroes: Sumo Sacerdote reaparece em momento tenso”]
Tanto Hearts quanto Pain possuem o poder de manipular a gravidade em volta de seus adversários, o que representa um grande perigo.
Pelo menos por enquanto, o vilão de Dragon Ball Heroes ainda não conseguiu impor nenhuma baixa aos heróis e logo deve ter sua força testada contra Gogeta, o guerreiro resultado da fusão dos protagonistas Goku e Vegeta.
Já Pain foi um dos grandes inimigos de Naruto Shippuden, tendo assassinado Jiraiya, mestre de Naruto, durante uma luta.
O aprendiz e futuro Hokage conseguiu vingar o velho sábio pervertido, mas sem dúvida o estrago causado por Pain, membro da organização conhecida como Akatsuki, foi bem maior do que o deu seu equivalente no mundo de Dragon Ball.
Sobre Dragon Ball Heroes
Os fãs reagiram com surpresa quando um novo anime de Dragon Ball foi anunciado logo que Dragon Ball Super acabou. Diferente de tudo que já havia sido feito na franquia até hoje, Dragon Ball Heroes é baseado em um game japonês e traz elementos um tanto inusitados.
O anime, também chamado de Super Dragon Ball Heroes, não é canônico e apresenta elementos de todas as fases da franquia, inclusive de do contestado Dragon Ball GT.
Um exemplo disso é a batalha entre dois Gokus, sendo um o do universo normal e o outro da realidade de GT, o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin 4. Há ainda personagens exclusivos e o retorno de antigos nomes como Cooler, o irmão de Freeza.
Confira o trailer:
Os episódios são curtos e não devem se estender por uma história muito longa. O primeiro arco foi denominado Planeta Prisão e serviu de prelúdio para o segundo, chamado “Conflito Universal”, onde guerreiros vindos de uma região chamada “Área Núcleo” invadem o Universo 6 com o objetivo de destronar o Grande Zeno.
Dragon Ball Heroes é exibido online, sendo divulgado por enquanto apenas no Japão. O arco “Conflito Universal” foi iniciado em 10 de janeiro de 2019.
Seja o primeiro a comentar